Clínica no Funcionários – Doutor Agora
A Primeira Urgent Care do Brasil
Você já conhece o SUS e os atendimentos convencionais oferecidos pelos planos de saúde. Chegou a hora de conhecer as clínicas Doutor Agora. Nós somos a primeira Urgent Care do Brasil.
Urgent Care é um modelo importado dos Estados Unidos cujo objetivo é oferecer alternativa ao SUS e aos planos de saúde, atendendo a pacientes de baixo risco. Consultas em clínica geral, ortopedia e pediatria, além da estrutura necessária para a realização de exames, procedimentos e consultas em um só lugar.
Pensando no seu conforto, prezamos pela rapidez, eficiência e qualidade nos atendimentos. Nossa equipe médica é formada por médicos especialistas selecionados criteriosamente.
Nossa clínica se baseia em um modelo americano, onde são atendidas pequenas urgências, em horário comercial estendido para a sua conveniência, com os profissionais qualificados que você merece e com a agilidade que você precisa.
Por um valor único e acessível o seu atendimento inclui: consulta com a equipe de enfermeiros e médicos, e os procedimentos e os exames necessários ao seu diagnóstico.
Não é necessário agendar. Você poderá procurar os nossos serviços no exato momento da sua necessidade.
Seu atendimento será realizado de maneira eficaz e ágil.
Você será submetido a uma triagem, e logo será atendido por um médico. Se este julgar necessário a realização de algum exame para definir o seu diagnóstico o mesmo será feito na própria clínica.
O médico prescreve o medicamento adequado e você recebe alta para casa.
Contamos com médicos qualificados e experientes nas especialidades de clínica médica, pediatria e ortopedia.
Os exames laboratoriais e RX existentes na clínica são realizados exclusivamente para o seu diagnóstico no seu momento do atendimento,mediante pedido do médico da nossa unidade quando necessário ,já estando incluído no valor pago.
COMO FUNCIONA?
Seguindo um modelo inovador de clínica trazido dos Estados Unidos, a Doutor Agora oferece atendimento médico com agilidade.
Você não precisa de agendamento e não fica esperando na fila. O respeito com o paciente é essencial para nossa equipe.
Por que escolher?
Quando estamos doentes, a única coisa que importa naquele momento são os nossos sintomas. O incômodo é sempre grande e esperar na fila por horas chega a ser insuportável. Na clínica Doutor Agora, sua melhora rápida é nossa prioridade.
Seguindo um modelo inovador de clínica trazido dos Estados Unidos, a Doutor Agora oferece atendimento médico com agilidade. Você não precisa de agendamento e não fica esperando na fila. O respeito com o paciente é essencial para nossa equipe.
O valor da consulta inclui qualquer exame ou procedimento que o médico julgue necessário você fazer. Ou seja, aqui você não tem surpresas. Como parte da comodidade, a Doutor Agora está localizada ao lado da Igreja Boa viagem e tem estacionamento fácil para pacientes.
Fique Sabendo!
Remédios podem causar soluços??
Sim, alguns remédios podem causar soluços. Dentre os medicamentos relatados como responsáveis por provocar crises persistentes de soluço estão os anestésicos usados na anestesia geral em cirurgias, levodopa, neurolépticos e alfa-metildopa. O mecanismo exato por que esses remédios podem causar soluços não é totalmente conhecido, mas é provável que esteja relacionado com a atuação sobre o sistema nervoso central.
Perturbações alimentares – O que são??
As perturbações alimentares correspondem a um conjunto de distúrbios que têm como denominador comum uma preocupação exagerada com o peso corporal, que gera comportamentos alimentares anómalos, com prejuízo para a saúde. Envolvem emoções, atitudes e comportamentos excessivos em tudo o que se refere ao peso e à comida. São, por isso, perturbações de natureza emocional e física que podem colocar a vida em risco.
Existem diversos tipos de perturbações alimentares mas os três tipos fundamentais são a anorexia nervosa, a bulimia nervosa e o transtorno da compulsão alimentar periódica.
Na anorexia nervosa, existe uma distorção da imagem corporal na qual o paciente se vê com excesso de peso mesmo quando já se encontra num estado muito avançado de magreza. Estes doentes recusam-se a comer, realizam exercício físico de forma compulsiva e vão perdendo peso em grandes quantidades, colocando a sua vida em risco;
Na bulimia nervosa, os pacientes ingerem grandes quantidades de comida e depois eliminam as calorias ingeridas através de laxantes, clisteres, diuréticos, pelo vómito e pelo exercício físico. Todos estes comportamentos são realizados em segredo e existe um forte sentimento de culpa e de vergonha após o ato de ingestão de alimentos. No entanto, ele repete-se porque permite aos pacientes aliviar toda a tensão e a carga emocional negativa que sentem quando o estômago está de novo vazio;
No transtorno da compulsão alimentar periódica, do mesmo modo que na bulimia, existem períodos de ingestão descontrolada de alimentos, mas, neste caso, os pacientes não eliminam o excesso de calorias.
Ocorrem mais frequentemente no género feminino, representando 90% dos casos. A sua prevalência é baixa, variando de 0,5% a 4,2%. Mesmo assim, são consideradas como uma das perturbações mais comuns entre mulheres jovens. Contudo, o género masculino é igualmente vulnerável. Cerca 25% dos casos de anorexia na fase da pré-adolescência ocorrem em rapazes.
O conhecimento exato da prevalência é difícil porque os pacientes tendem a esconder o seu comportamento, afastando-se do convívio social e negando a sua existência, mesmo quando confrontados com a situação.
7 Erros que você não pode cometer se quer emagrecer?
Na tentativa de emagrecer rápido, é comum as pessoas cometerem erros que não só atrapalham o emagrecimento como também podem prejudicar a saúde. Confira 7 erros que você não pode cometer se pretende perder peso de forma saudável.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).