Clínica no Santa Ines- AquiMed
AQUIMED SUA CLÍNICA MÉDICA
A AQUIMED É UM NOVO CONCEITO DE CLÍNICA MÉDICA EM BELO HORIZONTE: ATENDIMENTO MÉDICO DE QUALIDADE COM PROFISSIONAIS ESPECIALIZADOS POR UM PREÇO JUSTO E ACESSÍVEL.
ESPECIALIDADES
Angiologia
Cardiologia
Cirurgia Geral
Clínica médica
Controle da Dor
Dermatologia
Endocrinologia
Fisioterapia
Fonoaudiologia
Geriatria
Ginecologia e Obstetrícia
Neurologia
Nutricionista
Oftalmologia
Ortopedia
Otorrinolaringologia
Pediatria
Psiquiatria
Urologia
e Exames
Contato:
- R. Iguatama, 73 – Sala 2 a 4 – Santa Inês
E-mail
Telefone
31 3047-9799
Fique Sabendo!
Dor no pescoço: o que pode ser e o que fazer??
A dor no pescoço surge devido a alterações ou anomalias em músculos, ligamentos, nervos ou em ossos e estruturas da coluna cervical. As principais causas de dor no pescoço são as dores miofasciais, decorrente muitas vezes de tensão muscular, traumatismos e sobrecarga da coluna cervical.
Estou com mania de comer papel, faz mal? O que fazer para parar??
Mania de comer papel pode fazer mal dependendo da quantidade e do tipo de papel que se come. Essa mania de faz parte de um problema chamado picamalácia ou pica, que é a vontade de comer coisas estranhas que não são consideradas alimentos. Pode ocorrer na gravidez ou em outras fases da vida. Para parar é necessário realizar um acompanhamento psicológico para a identificação da causa dessa vontade, que geralmente está ligada à outros problemas, e das possíveis formas de interferir nela.
Válvula Mitral – O que é?
É a válvula posicionada entre o átrio e o ventrículo esquerdo.
A sua função é a de evitar o refluxo de sangue do ventrículo para o átrio esquerdo. Como acontece no lado direito com a válvula tricúspide, a válvula mitral fecha-se no início da contração ventricular. A sustentação dos folhetos dá-se graças às cordoalhas tendinosas que se originam no interior do ventrículo esquerdo.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).
