Clínica odontológica em Cáceres – Oral Vitta

Convênio Social - Consultas e Exames Popular

Oral Vitta

Oral Vitta: Sua Clínica de Odontologia Estética em Cáceres

O seu sorriso é o seu cartão de visitas. Na Oral Vitta em Cáceres, somos especialistas em transformar sorrisos e resgatar a sua autoconfiança. Combinamos tecnologia de ponta com um atendimento humanizado para oferecer os melhores tratamentos de odontologia estética.

Seja para um clareamento, corrigir a cor ou o formato dos dentes, nossa equipe está pronta para criar o sorriso dos seus sonhos, com segurança e resultados impressionantes.

Nossos Serviços em Estética Dental:

Clareamento Dental: Procedimentos para dentes mais brancos e luminosos, realizados em consultório ou com kit caseiro.

Lentes de Contato e Facetas de Porcelana: Soluções duradouras para corrigir pequenas imperfeições, cor e formato dos dentes.

Alinhadores Invisíveis: Tratamentos discretos para alinhar o seu sorriso sem a necessidade de aparelhos metálicos.

Restaurações Estéticas: Restaurações que se harmonizam perfeitamente com a cor e o formato dos seus dentes naturais.

Por que escolher a Oral Vitta?
Nossa clínica é sinônimo de excelência e inovação. Utilizamos os melhores materiais e técnicas para garantir que o seu novo sorriso seja não apenas bonito, mas também saudável e duradouro.

Dê o primeiro passo para o sorriso que você sempre quis!
Agende sua avaliação e descubra como a odontologia estética pode transformar a sua vida.

Ligue: (65) 3223-1111

Envie um WhatsApp: (65) 99888-7777

Visite-nos: Rua Padre Cassemiro, 540 – Centro, Cáceres – MT

Fique Sabendo!


DST tem cura? Qual é o tratamento??

A maioria das DST têm cura, com exceção da AIDS e do herpes genital. O tratamento das DST (Doenças Sexualmente Transmissíveis) varia conforme a doença e pode incluir medicamentos antibióticos, antifúngicos, pomadas e até cirurgias.


SIDA – Sintomas?

A infeção pelo VIH no início  é pouco percetível porque os sintomas são ligeiros e confundíveis com um quadro gripal ou de virose comum. Em cerca de 30% dos casos, ocorre, nos 10 a 15 dias após a infeção, um período febril, curto, sem características especiais, como se fosse uma gripe. 

Após a infeção, a SIDA tem um longo período de evolução silenciosa sem provocar a mais pequena perturbação ou queixa. É o período durante o qual o vírus se instala, começa a invadir e destruir os linfócitos (células responsáveis pelas nossas defesas) e a multiplicar-se. Durante essa fase, o organismo compensa essa perda de células aumentando a sua produção e tentando eliminar o vírus. A sua duração é muito variável (em média de 8 a 10 anos) e depende da intensidade e gravidade da infeção, da capacidade de defesa do organismo e da ocorrência de outras doenças que reduzam a capacidade de defesa. Durante este período, o paciente é referido como sendo portador do vírus ou seropositivo, uma vez que as análises realizadas nesta fase conseguem identificar sua a presença.

Mesmo sem sinais de doença, um portador do VIH pode infetar qualquer pessoa com quem tenha contacto sexual.

No final desta longa fase silenciosa, as defesas do organismo entram em colapso e surgem todas as complicações que definem a SIDA:

Infeções por microrganismos comuns que aqui adquirem maior gravidade
Infeções por agentes mais raros
Alguns tipos de cancro que, em condições normais, não se conseguiriam desenvolver


Entenda como a Herpes-zóster pode estar relacionada com esclerose múltipla?

O Herpes-zóster, também conhecido como “cobreiro” ou “zona”, parece estar relacionado com o desenvolvimento da esclerose múltipla, embora os mecanismos ainda não estejam claros. Uma teoria é a de que o herpes-zóster está associado a alterações no sistema imunológico que podem provocar esclerose múltipla.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.