Clínica Odontológica em Cesário Lange – Odontossel

Publicidade

Há anos estabelecida em Cesário Lange, a Clínica Odontossel atende múltiplas especialidades.

Reconhecida diversas vezes como a clínica mais lembrada da cidade de Cesário Lange/SP.

A Clínica surgiu com o diferencial de levar qualidade aos seus pacientes, seja atendidos pelo planos ou particulares.

Ortopedia Funcional dos Maxilares

A ortopedia funcional dos maxilares (OFM) é a especialidade odontológica que diagnostica, previne e trata as alterações funcionais no crescimento e desenvolvimento dos músculos e ossos.

Odontogeriatria

é o ramo da odontologia que enfatiza o cuidado bucal da população idosa, especificamente participando da promoção do envelhecimento saudável, através de procedimentos preventivos e curativos.

Laserterapia

Laserterapia (laser de baixa potência) age como anti-inflamatório local. Usado: Acoplado ao Aparelho de clareamento , diminui a sensibilidade após o procedimento Aplicações na região de colo,

Periodontia

A periodontia estuda os tecidos normais e as doenças dos tecidos, sistema de implantação e suporte dos dentes.

Odontopediatria

A odontopediatria é o ramo da odontologia que cuida da saúde bucal das crianças.

Dr Rodrigo Araújo Leal CROPS 98.602 – Ortodontista – Clinico Geral
Dra Fernanda de C. B. Toledo CROSP 117.055 – Endodontista
Dr Carlos H. S. Villela CROPS 49.116 – Ortopedia funcional dos maxilares – Implantodontia

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Laqueadura engorda??

A laqueadura tubária não engorda, não provoca alterações no ciclo menstrual da mulher nem causa diminuição do desejo sexual feminino.


Umbigo – O que é?

O umbigo ou embigo (uso antigo e informal) é a cicatriz resultante da queda fisiológica (natural) do cordão umbilical (resultante do parto costuma cair entre uma a duas semanas após o nascimento, formando assim o umbigo no bebé) e costuma manifestar-se como uma depressão na pele.

A palavra umbigo tem sua origem no latim umbilicus, diminutivo de umbo, com o sentido de saliência arredondada em uma superfície; foi escrita pela primeira vez em um documento oficial em 1563.


Cancro do colo do útero – O que é?

O cancro do colo do útero é a terceira neoplasia maligna mais comum em mulheres em todo o mundo e continua a ser uma das principais causas de morte relacionada com o cancro em mulheres, em países em desenvolvimento.

 

Com raras exceções, o cancro do colo do útero resulta da infeção genital pelo vírus do Papiloma Humano (Human Papillomavirus – HPV). Embora as infeções por HPV possam ser transmitidas por vias não sexuais, a maioria resulta do contato sexual. Consequentemente, os principais fatores de risco identificados em estudos epidemiológicos são os seguintes:

Inicio da atividade sexual em idade muito precoce
Múltiplos parceiros sexuais
Parceiros masculinos promíscuos
História das doenças sexualmente transmissíveis

 

A infeção pelo HIV, por exemplo, está associada a um aumento de 5 vezes no risco de cancro do colo do útero.

O cancro do colo do útero é no geral um tumor de crescimento lento e é precedido de alterações celulares chamadas displasias, em que células alteradas começam a aparecer colo do útero.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).