Clinica Otani – Goioere – PR
Clinica Otani
Consultas Popular em Jardim Lindoia – Goioere – PR
Endereço: Travessa Severino Veloso De Araujo, 61 Sala 01 – Jardim Lindoia – Goioere – PR
Cep: 87360000
Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 552623
Atividade: Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Clinica Otani: (44) 991021608
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Jardim Lindoia – Goioere – PR
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Qual anticoncepcional não engorda??
Em teoria isso não é uma verdade, anticoncepcional não engorda, algumas mulheres podem apresentar um pouco de retenção de líquido, como efeito colateral, especialmente nos anticoncepcionais hormonais de alta dose.
Dermatite atópica – Doenças e Tratamentos?
A dermatite atópica é uma inflamação crónica pruriginosa nas camadas superficiais da pele e costuma afetar indivíduos que têm febre dos fenos ou asma, ou então familiares com estas doenças, sendo que os afetados por este tipo de dermatite costumam apresentar muitas outras perturbações alérgica
Sangramento após a PDS, é a certeza de que não estou grávida??
Provavelmente não está grávida, mas não é possível dar certeza. Sangramento após tomar a PDS (pílula do dia seguinte) é o efeito esperado da medicação, evitando a gravidez, porém a eficácia da medicação é estimada em 98%, quando feito uso até as 24 h, e reduz gradativamente até as 72 h após a relação desprotegida, ou 120 h (para as medicações mais recentes no mercado), portanto existe um risco pequeno de engravidar.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).