Clinica Otorrino E Sono – Taubate – SP
Clinica Otorrino E Sono
Consultas Popular em Centro – Taubate – SP
Endereço: Tiradentes, 223 Sem Complemento – Centro – Taubate – SP
Cep: 12030180
Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Clinica Médica, Centro De Especialidade
CNES: 3530507
Atividade: Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Clinica Otorrino E Sono: 12 36323693
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Centro – Taubate – SP
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Após aborto com sangramento contínuo há dois meses…?
Sangramento contínuo não é normal, algo está acontecendo, pode ser um problema hormonal ou até algum resto que ficou dentro do útero (menos provável). Volte para seu ginecologista e conte o que está acontecendo, talvez precise até fazer uma ultrassom transvaginal, mas é o seu médico que deve decidir isso.
Quais os efeitos colaterais da utilização do hormônio do crescimento (GH)??
O hormônio do crescimento (GH) geralmente causa poucos efeitos colaterais e é bem tolerado, desde que seja utilizado corretamente, segundo a prescrição médica.
Hidrocelo – O que é?
Os testículos são os órgãos responsáveis pela formação de espermatozoides e localizam-se dentro de uma bolsa (escroto). Aí estão envolvidos por um líquido que facilita os seus movimentos e reduz o risco de agressões externas. O hidrocelo refere-se a um aumento da quantidade desse líquido, como resultado de um processo inflamatório que afeta um ou ambos os testículos.
Trata-se de uma situação bastante frequente nos recém-nascidos porque, durante o seu desenvolvimento normal, os testículos descem desde o abdómen até ao escroto através de um canal. Quando esse canal não se encerra, pode ocorrer passagem de líquido a partir da cavidade abdominal que se acumula no escroto. Cerca de 1% a 2% dos recém-nascidos apresenta hidrocelo, sendo essa taxa mais elevada nos prematuros, podendo manter-se em aproximadamente 80% a 95% dos recém-nascidos e em 20% dos adultos.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).