Clínica Popular no Cristo Redentor – R+ Saúde
Nos especializamos em atender empresas e organizações e facilitar o dia a dia de suas atividades.
A clínica foi inaugurada em 30/10/2017 com o objetivo de trazer qualidade de atendimento ,com preço popular sem perder o olhar humano sobre as pessoas.
A R+ Saúde
Acreditamos em um atendimento médico de qualidade, humanizado e ágil. Temos a atenção focada em você e em como encontrar a melhor resolução para a sua condição atual e futura de saúde.
A R+ Saúde conta com a direção do Dr. Nelson Fuhrmeister Roessler, médico experiente e que lidera uma equipe de profissionais dedicados a atender pacientes com atenção e precisão.
Acreditamos em uma medicina humana e acessível, por isso trabalhamos com um pronto atendimento imediato e exames complementares na própria clínica.
Nosso paciente tem fácil acesso à clínica, já que estamos localizados em um ponto-chave da região norte de Porto Alegre, e não precisa aguardar para entender sua dor.
Na R+ Saúde, você é atendido como um ser humano por um ser humano, gasta menos com a sua saúde e não precisa enfrentar filas.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Enxaqueca com aura tem cura? Qual o tratamento??
Enxaqueca com aura não tem cura, assim como a enxaqueca sem aura. A enxaqueca é uma doença genética, associada a fatores externos, que não tem tratamento definitivo ainda conhecido, mas que pode ser controlada com o tratamento adequado.
SIDA – O que é?
A SIDA é um quadro clínico resultante da infeção pelo VIH, do qual se conhecem dois tipos: o VIH 1 e o VIH 2.
Trata-se de uma doença que se transmite pelo sangue e pelo contacto sexual – pelo que qualquer pessoa pode ser infetada -, em que o VIH invade as células do sangue responsáveis pela defesa do organismo contra outras infeções e alguns tumores, comprometendo-a. Num doente com as defesas muito diminuídas, mesmo uma simples infeção pode tornar-se fatal.
Os primeiros casos de síndrome de imunodeficiência adquirida (SIDA) foram relatados na década de 80 e, atualmente, de acordo com a Organização Mundial da Saúde, estima-se que existam cerca de 36,9 milhões de pessoas infetadas pelo Vírus da Imunodeficiência Humana (VIH).
Relativamente ao panorama nacional até final de 2017 foram diagnosticados, cumulativamente, em Portugal, 57.913 casos de infeção por VIH, dos quais 22.102 atingiram estádio de SIDA- Relatório Infeção VIH e SIDA da Unidade de Referência e Vigilância Epidemiológica do Departamento de Doenças Infeciosas do Instituto Nacional de Saúde Doutor Ricardo Jorge, em colaboração com o Programa Nacional da Infeção VIH e SIDA da Direção-Geral da Saúde.
Ovário, Cancro do – Doenças e Tratamentos?
O cancro do ovário é a doença maligna mais mortal dos órgãos reprodutores femininos. A elevada taxa de mortalidade é atribuída ao facto de que, quando o cancro do ovário é detectado, já está em geral disseminado. Por isso pode atingir um tamanho considerável antes de provocar sintomas.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).