PSICÓLOGA CLINICA – Wendy Yope
Psicóloga na Vila Clementino – Wendy Yope
Atendimento personalizado e com preço popular.
Endereço: Rua Capitão Macedo, 524 – Vila Clementino, São Paulo – SP, Brasil
Telefone: (11) 99009 9775
Fique Sabendo!
Terrores noturnos, Perturbação de – Doenças e Tratamentos?
Os terrores noturnos constituem uma perturbação na qual uma pessoa acorda repentinamente aparentando um estado de medo intenso mas sem contacto com o mundo exterior. Os terrores noturnos encontram-se relacionados com o sonambulismo e ocorrem geralmente em crianças jovens.
Estou tentando engravidar há quase um ano, tomei Serophene e os meus seios estão inchados. Posso estar grávida??
Os seios inchados e doloridos podem ser um sinal de que você está grávida, mas o principal sintoma inicial de gravidez é o atraso ou a ausência de menstruação. Após o atraso menstrual, outros sintomas começam a surgir, tais como:
Ovo faz mal ao fígado??
Não, o ovo não faz mal ao fígado pois é um alimento de fácil digestão. O que pode prejudicar o fígado é o modo de preparar o ovo. Se for feito com muito óleo e gorduras, o alimento pode tornar-se indigesto. O ideal é consumir os ovos cozidos.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).