Clínica Popular em Belo Horizonte – Confie

Publicidade

SOBRE A CONFIE

A ideia veio de um grupo de médicos experientes, que juntos aceitaram um enorme desafio: como podemos oferecer um atendimento médico de qualidade para aqueles que não podem depender da saúde pública, ou mesmo de seu convênio médico?

Assim surgiu a Confie. Aqui, a sua consulta é agendada com rapidez, segurança e pontualidade. Primamos pelo atendimento cordial e pelo conforto em nossas instalações. Sem falar na localização central, fácil de chegar.

ESPECIALIDADES



Angiologia
Tratamento de varizes
Cardiologia
Cirurgia Plástica
Pequenos procedimentos
Cirurgia Geral
Clínica Geral
Adultos e idosos
Dermatologia
Eletrocardiograma




Endocrinologia
Fisioterapia
Gastroenterologia
Ginecologia
Nutrição
Oftalmologia
Ortopedia
Otorrinolaringologia
Obstetrícia
Pré Natal




Pediatria
Psicologia
Psiquiatria
Urologia
Avaliações médicas
Atestados
Mamografia
Risco cirúrgico
Raio X
Ultrassom

LOCALIZAÇÃO

ENDEREÇO

Av. Cristiano Machado, 11833 – Loja 3073, Shopping Estação BH. Cep 31744-007 – Belo Horizonte/MG

(31) 3181-1548 (31) 99264-5549

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Artrose do polegar – O que é?

A artrose é uma doença que causa inflamação, rigidez e destruição das articulações. Numa articulação normal a cartilagem recobre as extremidades ósseas permitindo-lhes moverem-se suavemente e sem dor.

A articulação da base do polegar é formada por um dos ossos do carpo (trapézio) e o primeiro dos três ossos do polegar (Metacárpico). Esta articulação (trapézio-Metacárpica) permite a mobilidade e a preensão do polegar com os outros dedos. Na osteoartrose, a camada de cartilagem deteriora-se e os ossos roçam entre si. Frequentemente afeta a articulação da base do polegar, também chamada trapézio-metacárpica. A artrose trapézio-metacárpica (Rizartrose) vai lentamente destruindo a articulação. A Rizartrose é mais frequente nas mulheres com mais de 40 anos, mas qualquer pessoa pode tê-la. Geralmente atinge ambos os polegares.


Metformina emagrece??

Sim, a metformina pode levar à perda de até 7% do peso, principalmente no período inicial do seu uso.


Perto de menstruar aparece caroço no meu seio…?

Você tem um nódulo no seio e precisa procurar um médico para ser examinada e se necessário ele solicitará exames, pela sua descrição ele parece benigno, mas só a avaliação médica poderá definir o tipo de nódulo.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).