Clínica Popular em Campinas – Dr.Campinas

Publicidade

Clínica Dr. Campinas

A Clínica Dr. Campinas tem como perfil a excelência no atendimento de seus pacientes e uma estrutura voltada para garantir conforto, agilidade e confiabilidade nas consultas e exames oferecidos. Com um corpo clínico altamente especializado e atualizado, disponibiliza soluções em saúde a partir de atendimento profissional e humanizado. Os serviços médicos integrados, a alta capacitação de seus colaboradores, a estrutura construída, a atualização tecnológica e o atendimento diferenciado salientam o compromisso de propor Soluções Completas em Saúde.

O sistema de atendimento é o de Saúde de Baixo Custo, que oferece à população sem acesso a convênios médicos consultas, exames e terapias venosas a preços acessíveis e ao mesmo tempo, de qualidade. A Clínica Dr. Campinas apresenta outros benefícios para facilitar o atendimento e dar comodidade aos pacientes. A primeira delas é a localização. Funciona no Shopping Parque D. Pedro, o que facilita em termos de estacionamento. A outra são as opções de horários, que permitem o agendamento de consultas após o expediente comercial e até mesmo aos sábados.

A estrutura física da clínica dispõe de 23 consultórios e um laboratório de análises clínicas. Entre as principais especialidades disponíveis estão a ortopedia, ginecologia e obstetrícia, pediatria, oftalmologia, dermatologia, médico da família, urologista, clínico geral, psicologia e psiquiatria. No local também estarão disponíveis exames laboratoriais e de imagem (raios-X, mamografia, ultrassom, ressonância magnética e densitometria óssea)




ACUPUNTURA



CARDIOLOGIA



DERMATOLOGIA



ESTETICISTA E MASSAGEM CORPORAL



GINECOLOGIA



MASTOLOGIA



NUTRICIONISTA



ORTOPEDIA



PNEUMOLOGIA



PSIQUIATRIA E PSICANÁLISE





ANGIOLOGIA



CLÍNICA MÉDICA



ENDOCRINOLOGIA



GASTROENTEROLOGIA



HOMEOPATIA



NEUROLOGIA



OFTALMOLOGIA



PEDIATRIA



PSICOLOGIA



UROLOGIA




HORÁRIOS




Segunda à Sexta:
das 7h00 às 22h00

Sábados:
das 7h00 às 19h30






CONTATO




 19 3708 9900

 19 97422 8329

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Transtorno de conduta: Quais os sintomas e como é o tratamento??

Os sinais e sintomas do transtorno de conduta mais observados incluem bullyings, intimidação dos parceiros e das autoridades, agressões físicas, uso de objetos para ferir os outros, maus tratos a pessoas e animais, roubos, violações sexuais, danos materiais públicos ou a terceiros, além de violação grave das regras morais e sociais.


Quais os sintomas do refluxo em bebê??

O refluxo nos bebês acontece mais comumente devido à imaturidade do trato gastrointestinal superior. Outra possibilidade é que o bebê tenha alguma dificuldade de digestão, intolerância ou alergia a algum alimento da sua alimentação.


Doença de Huntington – O que é?

Trata-se de uma doença degenerativa do sistema nervoso central, causada pela perda de células numa parte do cérebro (gânglios da base). Esta falta afeta a capacidade cognitiva, o equilíbrio emocional e a motricidade.

É uma alteração hereditária do cérebro que afeta pessoas de todas as populações, em todo mundo. O seu nome vem do médico George Huntington, que fez a primeira descrição do que chamou “Coreia Hereditária”. O termo “Coreia” tem origem na palavra latina choreus (que se refere a “dança”) devido aos movimentos involuntários, uns dos sintomas principais desta doença.

Os indícios surgem muito gradualmente, geralmente entre os 30 e os 50 anos. No entanto, pode por vezes atingir crianças ou até idosos. Na maior parte dos casos, os doentes conseguem ser independentes durante vários anos após o aparecimento dos primeiros sintomas desde que bem acompanhados por médicos, fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais, terapeutas da fala, nutricionistas e outros profissionais.

Nos Estados Unidos da América existem atualmente cerca de 30 mil indivíduos com esta enfermidade. Em Portugal, apesar de não existirem valores absolutos, alguns estudos indicam uma prevalência semelhante à de outros países ocidentais, entre cinco a 12 doentes por cada 100 mil habitantes.

É uma patologia que pode passar de geração em geração através da transmissão do gene alterado. Homens e mulheres têm a mesma probabilidade de o herdar de um dos progenitores afetados. Aqueles a quem não lhes é transmitido, não desenvolvem a doença, nem a podem passar aos seus filhos e outros descendentes. Existe um teste genético disponível, para determinar se uma pessoa em risco é portadora ou não do gene da doença de Huntington.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).