Clinica Popular em Cumbica – Guarulhos – AtendeMais

CRM 43.313

Publicidade

Clínica Atende Mais

AQUI, TRABALHAMOS PARA CUIDAR DA SUA SAÚDE

Nossos médicos são especialistas.

Não só em suas áreas, mas especialistas em cuidar de gente.

Nosso atendimento é humanizado, acolhedor.

Oferecemos aos nossos pacientes o mesmo que oferecemos a nossa família.

Acesso a uma saúde de qualidade, preço justo e completa.

Conheça o Atende Mais, e deixe que nos cuidamos de você e sua família.

SAÚDE ACESSÍVEL – CONSULTAS E EXAMES PARA QUEM NÃO TEM PLANO DE SAÚDE

Se você não tem plano de saúde, mas quer se consultar com médicos especialistas que são referência em sua área, e realizar exames com qualidade por um preço justo e acessível, conheça o Atende Mais.

Para você que tem plano de saúde, também atendemos diversos

  • convênios.
  • Nossas especialidades
  • Ginecologia Obstetrícia
  • Pediatria
  • Urologia
  • Endócrino
  • Dermatologia
  • Cardiologia
  • Gastro
  • Ortopedia
  • Otorrino
  • Nutricionista
  • Vascular
  • Genética
  • Clínico Geral
  • Ocupacional
  • Acupuntura

Nossos exames

Aqui no Atende Mais, temos à disposição dos nossos pacientes, mais de 2.000 exames laboratoriais e de imagem. Fazemos todos os tipos de Ultrassons, inclusive 4D, Eletrocardiograma, Eletroencéfalograma, Ecocardiograma, Papanicolau, Colposcopia, Mapa, Holter e muito mais. Temos os preços mais acessíveis de São Paulo. Traga seu orçamento e comprove. Cobrimos qualquer orçamento.

Para maiores informações e agendamento fale agora com nossas atendentes.

Nossos procedimentos

Realizamos diversos procedimentos como tratamento de varizes, terapia por espuma, Botox, Clareamento de manchas, clareamento de olheiras, retirada de pintas e verrugas, lavagrm de ouvidos e muitos outros mais.

PARA AGENDAMENTOS E INFORMAÇÕES, FALE AGORA MESMO COM NOSSA EQUIPE DE ATENDIMENTO PELO NOSSO CHAT OU WHATSAPP NAS LATERAIS DESTA PÁGINA!!!

Responsável Técnico: Dr. Riccardo Angelini CRM 43.313

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Giardíase – Sintomas?

A doença pode ser assintomática ou manifestar-se nas formas agudas por diarreia (muito líquida e fétida), dor abdominal, náuseas e flatulência e, nas formas crónicas, por distensão abdominal, anorexia, fadiga, perda de peso e má-absorção que, por sua vez, é uma causa frequente de anemia ferropénica, a par da ingestão inadequada de ferro e das perdas hemáticas.

É importante reforçar que, mesmo na ausência de sintomas, uma pessoa pode albergar o parasita e transmiti-lo através das fezes. Os sintomas, quando ocorrem, surgem uma a duas semanas após a exposição ao parasita. Persistem durante duas a quatro semanas mas podem prolongarem-se ou haver recaídas. As complicações mais comuns são a desidratação, o atraso no desenvolvimento (no caso das crianças) e a intolerância à lactose que pode persistir após a cura.


Morte Súbita Cardíaca – Doenças e Tratamentos?

A morte súbita cardíaca é uma morte inesperada, cuja origem é a perda das funções cardíacas e estima-se que esta afete, anualmente, 14.000 pessoas em Portugal, sendo responsável por 1 em cada 5 mortes por doença cardiovascular.


Fraturas nas crianças – O que é?

Várias vezes, após uma fratura, os pais assustados perguntam: os ossos do nosso filho estão bem? A queda foi tão pequena… Num estudo efetuado na Suécia concluiu-se que a probabilidade de uma criança (até aos 16 anos) sofrer uma fratura era de 42% para os rapazes e de 27% para as raparigas. Por estes números percebe-se que as fraturas são relativamente comuns nas crianças, mas porque é que isso acontece?

 

Os ossos das crianças têm uma acividade metabólica acelerada devido ao processo de crescimento. Crescem em comprimento, devido às cartilagens de crescimento nas extremidades dos ossos longos, e crescem em largura devido ao periósteo que cobre os ossos na sua extensão.

 

Os ossos longos são tubulares para poderem absorver, durante uma queda, as forças deformantes, sem se fraturarem. Os ossos das crianças são imaturos e como tal mais flexíveis podendo absorver impactos com mais facilidade. Mas, nos primeiros anos de vida, são pouco resistentes aos movimentos de torção e por isso não é infrequente uma criança que começou a andar fazer uma pequena fratura do membro inferior só porque o pé ficou preso no chão ou porque a coxa ficou presa na grade da cama.

 

As crianças também fazem fraturas similares às dos adultos, como as articulares ou as fraturas das diáfises (extremidade do osso), tudo dependendo do mecanismo da fratura. Mas estão sujeitas a outro tipo de fraturas relacionadas com as diferenças anatómicas da criança (deformidade plástica, por compressão, em ramo verde, epifisária ou da cartilagem de crescimento).


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).