Clínica Popular em Iturama – MG
Convênio Social é uma plataforma na qual você encontra serviços médicos e relacionados à saúde e bem estar, sempre pertinho de você, e com preços muito mais acessíveis do que os preços normalmente praticados, mesmo que você não tenha plano de saúde.
Presente nos 26 estados do País e no Distrito Federal online, Convênio Social vem simplificando a experiência dos usuários, que através de nosso portal, encontram, em um só local, TUDO que se refere à serviços de saúde a preços populares.
Diariamente atendemos milhares de usuários gratuitamente através de nossos canais de atendimento, onde nossa equipe está sempre pronta para atender.
Se você está em busca de uma consulta ou exame, pertinho de você, com preço acessível e atendimento de qualidade, você está no lugar certo. Faça já sua busca em nosso campo de pesquisa e agende hoje mesmo.
E se tiver qualquer dúvida, nossos atendentes estarão prontos para ajudar e conversar através do chat ou whatsapp, nos botões abaixo!
Agradecemos pelo seu acesso e queremos tornar sua experiência única e amigável! Conte conosco!
Algumas Especialidades
Ginecologia, Psiquiatria, Dermatologia, Pediatria, Cardiologia, Clínico Geral, Oftalmologia, Ortopedia, Urologia, Neurologia, Endocrinologia, Nutrologia, Pneumologia, Hepatologia, Acupuntura, Infectologia, Cirurgia Plástica, Fisioterapia, Geriatria, Psicologia, dentre outros. São mais de 50 especialidades para te atender.
Alguns Exames
Hemograma, Ecocardiograma, Doopler, Endoscopia, Mapeamento de Retina, Audiometria, Ultrassom, Teste Ergométrico, Infiltração, Ressonância, Raio X, dentre outros.
São vários exames de imagem e análises clínicas a sua disposição.
Agende através do nosso atendimento online ou consulte nossa rede credenciada.
Fique Sabendo!
Anemia pode virar leucemia??
Não, anemia não pode virar leucemia. Mesmo que a pessoa não receba tratamento, não existe risco de uma anemia evoluir para leucemia. Entretanto, existe uma relação entre as duas doenças, já que a anemia pode ser causada pela leucemia. A pessoa descobre que tem anemia e mais tarde é diagnosticada a leucemia, o que pode fazê-la pensar que a primeira virou a segunda, quando na realidade já era um sinal da leucemia.
Radiografia dos pulmões identificou ateromatose da aorta. É grave? O que fazer??
Ateromatose da aorta é uma doença caracterizada pelo depósito de gordura, cálcio e outros elementos na parede da artéria aorta, que diminui o seu calibre e como consequência reduz também a chegada de sangue aos tecidos irrigados por ela.
Incontinência urinária – Doenças e Tratamentos?
Traduz-se na perda involuntária de urina. Calcula-se que mais de metade das mulheres após os cinquenta anos já tenha tido, pelo menos, um episódio de incontinência urinária.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).