Clínica Popular em Osasco –
Clínica Popular em Osasco
Clínica Sakura
Especialidades
Acupuntura e Terapia Holística
- Dra. Rosana Soares do Espírito Santo Lima – Crefito 148609 F
Fisioterapia
- Dr. Mateus Senger Peres – Crefito 59587 LTF
Fonoaudiologia
- Dra. Janaína Lima Nonato – CRFa 12527-SP
- Dra. Juliane Pereira Grecco – CRFa 17188
- Dra. Lisley K S Aguiar – CRFa 20309-SP
- Dra. Roseli Cristina Campos do Carmo – CRFa 17675
Neuropsicologia – Psicoterapia Infantil
- Dra. Beatriz Marsiglia de Oliveira – CRP 06/94520
Nutricionista
- Dra. Ana Karolynne Maciel dos Santos Lima – CRN 49948/SP
Psicologia
- Dra. Arlete Maria de Mendonça – CRP 06/21407
Psicologia para surdos
- Dra. Carla Priscila Cardoso Francisco – CRP 06/119622
- Dra. Daniella Aparecida Marques – CRP 06/70024
Psicoterapia infantil -Psicopedagogia – ABA – TEACCH
- Dra. Angélica da Silva Ferreira – CRP 06/135736
Psicomotricidade
- Dra. Macarena Pazos Angelini – CRP 06/106200
Psiquiatra
- Dr. Alberto Bortoletto – CRM 06/20127
RPG (Reeducação Postural Global)
- Dra. Monica de Jesus Silva Marques – Crefito 52676-F
Terapia Ocupacional
- Dra. Luciane Carneiro Belfort – Crefito 14205
R. Thomas Spitaletti, 30 – Centro – Osasco – SP
Seg a Sex: 08:00 ás 20:00
Sab: 08:00 ás 14:00

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Selénio – O que é?
O selénio é um oligoelemento (ou micro mineral) que muitos estudos indicam como sendo essencial para a manutenção da saúde, e que tem como função principal a síntese de uma enzima antioxidante.
Os sintomas da deficiência em selénio, um quadro pouco frequente, podem justificar-se por uma falta de antioxidantes no fígado, no coração e nos músculos, tendo como resultado a morte dos tecidos e a disfunção dos órgãos.
TAC (Tomografia Computorizada) – Metodologia?
O exame é realizado com a pessoa deitada numa mesa, que pode subir ou descer, conforme necessário. A mesa desloca-se lentamente para dentro da máquina, onde um gerador de raios-X gira em redor do doente para produzir as imagens.
Durante a realização do exame, os profissionais de saúde estarão em contacto consigo e podem vê-lo através de uma janela. O exame tem a duração de cerca de 10 minutos e não causa dor.
O produto de contraste utilizado no exame de TAC pode ser administrado por via oral, venosa ou rectal, e ajuda a realçar a visibilidade de alguns tecidos ou vasos sanguíneos, obtendo assim um melhor diagnóstico.
Em alguns exames da pélvis é necessário administrar contraste líquido no reto, imediatamente antes do exame começar. Se for necessário injetar contraste intravenoso, pode sentir algumas reações passageiras geralmente de baixa intensidade, como calor no braço ou um sabor metálico na garganta.
Quais os sintomas e tratamento para cervicite aguda??
A cervicite (inflamação do colo do útero) é assintomática (não tem sintomas) em 70 a 80% dos casos, mas a mulher pode apresentar os seguintes sintomas:
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).