Clínica Popular em Osasco – San Vie (11) 3683-7598

Publicidade

Clínica Popular em Osasco – San Vie

Clínica San Vie Medicina Integrada

A Clínica

Referência no setor médico de Osasco e região, a SanVie está a frente quando o assunto é medicina e qualidade de vida, proporcionando o que há de melhor na área de saúde com o diferencial de atendimento qualificado, preço acessível e ótima localização.

 

ESPECIALIDADES MÉDICAS.

 

CARDIOLOGIA: É a especialidade que trata as doenças do coração e sistema circulatório.

ENDOCRINOLOGIA: É a especialidade que trata das glândulas endócrinas como a Tireoide.

OTORRINOLARINGOLOGIA: É a especialidade que trata ouvidos, garganta e nariz.

GASTROENTEROLOGIA: É a especialidade que trata do Estomago, gastrites e ulceras.

PSIQUIATRA: É a especialidade que trata dos distúrbios mentais.

GINECOLOGIA: É a especialidade que cuida dos órgãos genitais femininos.

ORTOPEDIA: É a especialidade que trata dos ossos e traumas ortopédicos.

NEUROLOGIA: É a especialidade que cuida e trata dos nervos e distúrbios cerebrais.

CLINICO GERAL: É a especialidade que trata dos adultos, em diversos casos encaminhando-os para um especialista se houver necessidade.

PNEUMOLOGIA: É a especialidade que trata dos pulmões ,brônquios,bronquíolos e traqueia.

NUTRIÇÃO: É a área que atende os balanços energéticos dos pacientes.

PSICOLOGIA: É uma especialidade onde o profissional, conversa com o paciente e o ajuda a resolver seus problemas pessoais e mentais.

Medicina integrada. Segundo o National Center for Complementary and Alternative Medicine (NCCAM ), as medicinas complementar e alternativa traduzem-se no conjunto de terapias que envolvem meios de diagnóstico e tratamentos distintos da medicinaconvencional.

Entre em contato e marque sua consulta.

 

Av. Dionysia Alves Barreto, 395
Osasco – SP

(11) 3683-7598

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Já fiz exames de Gravidez e todos negativos, devo repetir??

De que te adianta fazer novo exame de sangue se o seu problema já foi encontrado, se é uma gravidez nas trompas o médico ginecologista vai conduzir o tratamento correto, provavelmente aguardando alguns dias e repetindo o Exame de Ultrassonografia Transvaginal, se for uma menstruação que está para vir espere um pouco que ela vai descer ou o médico ginecologista vai medicar com medicamentos para ela descer. Você precisa de tratamento e não de novos exames. Fique calma e tranquila e confie no seu médico que ele vai conduzir o seu tratamento, se não se sente segura mude de médico, mas de nada adianta querer fazer mais exames.


O pediatra concluiu que meu filho tem trombocitose, que eu deveria fazer para ficar alerta??

As manchas roxas provavelmente são um sinal da trombocitose, hemorragias e trombose são as principais consequências da trombocitose, porém a maioria dos pacientes não apresentam complicações graves decorrentes da trombocitose.


Reumatismo – O que é?

Dentro desta definição, enquadram-se inúmeras enfermidades com localizações e características muito diferentes, que atingem as estruturas articulares e musculares do organismo. São doenças degenerativas, muito relacionadas com o envelhecimento, e, por isso, a sua frequência tem vindo a aumentar, dado o aumento de esperança de vida média. Atualmente, conhecem-se mais de 150 tipos diferentes de doenças reumáticas.

As estimativas disponíveis indicam que, a cada momento, cerca de 2,7 milhões de portugueses sofre de algum tipo de queixas reumáticas, o que equivale a 25,7% da população. E 10% tem a doença num estado grave e incapacitante. As mulheres tendem a ser mais afetadas, correspondendo a cerca de 60% do total dos casos.

Emboras atinjam mais os idosos, as crianças também as podem ter. Por exemplo, a artrite reumatoide, o Lúpus eritematoso sistémico ou a espondilite anquilosante, atingem os jovens em idade produtiva.

De acordo com a Sociedade Portuguesa de Reumatologia, a noção de “sofrer de reumatismo” está incorreta porque todas as doenças reumáticas têm um diagnóstico e tratamento específicos.

Pode-se, no entanto, encontrar alguns elementos comuns a estas várias patologia: são dolorosas, por vezes durante toda a vida, limitam a capacidade funcional e são “invisíveis”, na medida em que a dor, se não existir uma deformação articular visível, não é geralmente compreendida pelas pessoas nem mesmo pelos familiares do doente.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).