Clínica Popular em Ribeirão Preto – ClínicaMais

Publicidade

Cuide de sua saúde e de sua família!

Consulte seu médico regularmente.

Especialidades:

 Clínico geral

Cirurgia plástica

Dermatologia

Fonoaudiologia

Ginecologia e Obstetrícia

Nutrição

Oftalmologia

 Ortopedia

Psicologia

Psiquiatria

Para agendar consultas e exames:
(16) 3515-7040  ou (16) 98850-7040 

Localização

Av. Presidente Vargas, 1265 – 14o andar

Ribeirão Preto – S.P. ( Edifício Trio )

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


O que é a fase lútea??

A fase lútea ou luteínica é a terceira e última fase do ciclo menstrual (fase estrogênica –> fase da ovulação –> fase lútea), em humanos e alguns animais. Começa com a formação do corpo lúteo (do dia em que ocorre a ovulação ao primeiro dia do próximo ciclo menstrual (menstruação). Dura aproximadamente 12 a 16 dias, quando o corpo lúteo degrada-se (luteólise), ou mantém-se ativo (quando a mulher engravida), liberando hormônios (grande quantidade de progesterona e moderada quantidade de estrógeno) que mantêm a gestação até que a placenta assuma esse papel, entre a oitava e décima segunda semanas.


Câncer de pâncreas tem cura??

Câncer de pâncreas pode ter cura se for diagnosticado no início. Contudo, a ausência de sintomas na fase inicial dificulta o diagnóstico precoce de um tumor maligno no pâncreas.


O que é catarata? Tem cura??

Catarata é uma opacidade do cristalino do olho que provoca cegueira parcial ou total. A catarata representa a primeira causa de cegueira no mundo.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).