Clínica Popular em São José do Rio Preto – MedicMais
Por que ser atendido na MedicMais?
A sua Saúde não pode esperar em filas. A MedicMais oferece a possibilidade de você ser atendido por uma equipe de médicos e profissionais com que oferecem o melhor atendimento. Não fique em serviços públicos esperando atendimento, venha para clínica popular criada para atender você.
Horário de Funcionamento
Segunda à Sexta: 7:30 às 18:30.
Sábados: 9:00 às 12:00
Exames Médicos e de Imagem
Análise Clínica – Mamografia – Ultrassonografia – Raio X – Tomografia – Ressonância
Cartão Saúde MedicMais
A saúde da sua família não espera em filas! Adquira já seu cartão totalmente gratuito.
Nossas Especialidades
A MedicMais – Clínica Médica e Odontológica Popular oferece a você e sua família, consultas médicas e odontológicas a preços acessíveis.
Não fique em filas para marcar consultas, conheça todas as especialidades atendidas na MedicMais.
Angiologia
Cardiologia
Clínico Geral
Dermatologia
Aparelhos fixos (Ortodontia)
Neurologia
Nutrição
Oftalmologia
Ortopedia
Aparelhos móveis (Ortodontia)
Endocrinologia
Fisioterapia
Fonoaudiologia
Ginecologia
Implantes
Pediatria
Psicologia
Psiquiatria
Canal (Endodontia)
E muito mais!

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Dor lombar no lado direito, o que pode ser??
A maioria das dores nas costas, independente do lado, é de origem muscular, ou seja, causada por algum esforço físico feito de maneira exagerada ou incorreta. Não existe nenhum órgão localizado no lado direito nas costas que exija alguma atenção ou preocupação especial.
Fiz cirurgia de apêndice faz 60 dias e ainda sinto desconforto na cicatriz da cirurgia, é normal??
Sim. Alguns pacientes podem sentir ainda desconforto no local da cirurgia mesmo após 60 dias de cirurgia, principalmente quando estão presentes alguns fatores como:
O que fazer para aumentar a contagem de plaquetas??
O que pode ser feito para aumentar a contagem de plaquetas, em muitos casos, é receber uma transfusão de plaquetas usando o próprio sangue ou o sangue de doadores. A estratégia para aumentar as plaquetas irá depender da causa da sua redução.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).