Clínica Popular em Uberlândia – MedCor
Visao :
Proporcionar atendimento de qualidade no âmbito da Saúde, com atendimento profissional e especializado, humanizado e de excelência, preservando sempre a segurança e a qualidade de vida de nossos pacientes.
Ser um referencial de excelência cardiológica, reconhecida local e regionalmente, na assistência e na prevenção das doenças do coração por meio dos serviços de exames e diagnósticos de gráficos e imagens prestados a rede de saúde pública e particular.
Valores:
Ética: Ser diligente e vigilante no resguardo ao comprimento da lei, dos valores organizacionais, agir de forma íntegra e responsável atendendo aos preceitos de igualdade e transparência.
Excelência: Atuar na satisfação das necessidades dos indivíduos e na melhoria continua dos processos e dos resultados.
Desenvolvimento Humano: Promover a valorização pessoal e profissional, por meio do desenvolvimento das potencialidades humanas.
Humanização: Respeitar a diversidade no processo de promoção e preservação da saúde, proporcionando relacionamentos diferenciados, solidários e responsáveis.
Sustentabilidade: Gerir de forma social, econômica e ambientalmente responsável, com vistas à sustentabilidade institucional.
Trabalho em Equipe: Cooperar de forma coletiva e dedicada para atingir as metas e os objetivos.
Histórico
A MedCor – MEDICINA AVANÇADA referência no segmento de Clinica Cardiológica na região do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba, localizada na Cidade de Uberlândia – MG, esta presente há mais de 20 anos no mercado como prestadora de SADT (Serviços e Exames de Diagnósticos e Terapias) junto ás especialidades de Angiologia, Cardiologia, Cardiologia Pediátrica, Clinica Médica, Geriatria e Infectologia, buscando sempre trabalhar de forma humanizada contando com uma Equipe Médica especialista e altamente qualificada, em instalações modernas, com aparelhos e equipamentos de última geração, tecnologia de ponta em diagnóstico por imagem e métodos gráficos.
SOBRE EMPRESA
Buscamos sempre trabalhar de forma humanizada contando com uma Equipe Médica especialista e altamente qualificada, em instalações modernas, com aparelhos e equipamentos de última geração, tecnologia de ponta em diagnóstico por imagem e métodos gráficos.
Contato:
Rua Santa Helena, nº. 609
38.400.298 – Bairro Tabajaras – Uberlândia
(34) 3230-5555
(34) 3230-5555
Fique Sabendo!
Implantes ativos do ouvido médio – O que é?
Na audição normal o som captado pelo pavilhão auricular é conduzido ao tímpano fazendo-o entrar em vibração. Essa vibração é transmitida pelos ossículos à cóclea onde irá originar um estímulo elétrico que conduzido ao cérebro pelo nervo auditivo irá ser entendido como sensação auditiva.
Ao contrário das próteses auditivas convencionais, que fornecem mais energia acústica (“som mais intenso”), os Implantes Ativos de ouvido médio captam e processam o som ambiente fornecendo estímulo mecânico (vibração) aos ossículos do ouvido médio ou diretamente ao líquido contido na cóclea através da membrana redonda.
Os Implantes ativos do ouvido médio são dispositivos eletromagnéticos, parcial ou totalmente implantados, que captam o som ambiente, processam-no e fornecem estímulo mecânico/vibrátil às estruturas do ouvido médio.
Os dispositivos parcialmente implantados têm um componente externo (contendo o microfone, a bateria, o processador e um transmissor) fixo atrás e acima da orelha, através de atração magnética ao componente interno.
O componente interno é implantado cirurgicamente por baixo da pele. O sinal enviado pelo processador externo é captado e convertido em vibração através de um transdutor fixo a um dos ossículos do ouvido médio ou aplicado diretamente na membrana da janela redonda.
Nos dispositivos totalmente implantados todos os elementos são implantados por baixo do couro cabeludo sendo totalmente invisível. O carregamento da bateria é efetuado diariamente através de carregador externo acoplado magneticamente, durando esse carregamento cerca de 45 minutos.
Varicela – Doenças e Tratamentos?
A doença é causada por um vírus da família dos herpes vírus humanos, chamado vírus varicela-zoster que é também o agente etiológico do herpes zoster, mais conhecido como zona.
Hipermetropia – O que é?
É um tipo de dificuldade visual que afeta principalmente a visão ao perto, embora em graus mais elevados atinja igualmente a visão ao longe. Ocorre quando o globo ocular é mais curto ou a córnea apresenta uma curvatura reduzida, de modo a que a luz que entra nos olhos não é focada de modo correto.
Embora possa ocorrer de forma isolada, em muitos casos surge associada a astigmatismo, outra perturbação que causa dificuldade visual.
É mais comum nas crianças e, quando os valores são reduzidos, não se associa a dificuldade visual. Quando é mais elevada, ocorre risco de ambliopia (olho preguiçoso) ou estrabismo. Ao contrário da miopia, muitos casos de hipermetropia vão melhorando com a idade e com o crescimento da criança.
Afeta cerca de 55% da população. Na maior parte dos casos, trata-se de hipermetropias inferiores a 0,5 dioptrias, que não se associam a qualquer tipo de queixa.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).