Clínica Popular na Ilha do Governador – Clínicas do Bairro

CRM: 5218574-9

Publicidade

A Clínicas do Bairro tem o seu início norteado por um sentimento muito forte presente na mente dos seus dirigentes – Servir ao Próximo – De forma planejada e com a sua missão declara, de “prestar serviços de atendimento médico ambulatorial, com qualidade e baixo custo, às pessoas da localidade”, inauguramos a clínica em junho de 2019 tendo como diferencial, a qualidade no atendimento com baixo custo.

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Estou de 17 semanas, quando engravidei??

Pode contar em um calendário, 17 semanas para trás e saberá aproximadamente qual o dia em que engravidou.


Neoplasia benigna pode virar maligna??

Não, uma neoplasia benigna não pode virar maligna. Um tumor benigno será sempre benigno, pois a célula que originou o tumor não tem as mutações genéticas necessárias para dar origem a uma neoplasia maligna.


Tomei o Saúde da Mulher no primeiro dia da menstruação…?

A garrafada “Saúde da Mulher”, é um produto descrito como medicamento natural ou fitoterápico, indicado para ajudar a engravidar ou regular a menstruação. No entanto, não existe comprovação científica para essa indicação.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).