Clínica Popular no Centro de Ceilândia – OdontoCompany

Publicidade

Sobre OdontoCompany

A OdontoCompany é uma rede de clínicas odontológicas completa com atendimento em diversas áreas de forma moderna e inovadora. A marca integra a SMZTO Holding de Franquias, que congrega importantes empresas dos mais diversos segmentos.

Desde sua fundação em 1990, a OdontoCompany se destaca pelas mudanças de comportamento e conscientização quanto à necessidade de se manter uma correta saúde bucal, da frequência aos consultórios dentários para a prevenção e, sobretudo, pelos resultados obtidos no restabelecimento dos sorrisos dos pacientes.

Com mais de 30 anos de mercado, a marca é reconhecida com mais de 650 unidades em todo o Brasil pelo pioneirismo através de técnicas avançadas em Ortodontia, Dentística, Estética, Endodontia, Implantodontia e outros procedimentos que utilizam a mais alta tecnologia, com segurança e conforto, em todas as etapas de cada tratamento.

Missão

Tornar melhor e mais acessível o tratamento odontológico a todos os brasileiros através de profissionais capacitados, equipamentos de última geração e ambiente multidisciplinar com qualidade, tecnologia e segurança.

A OdontoCompany é uma rede de franquias de Clínicas Odontológicas completa, atendendo diversas áreas da odontologia atual e moderna!

Somos conhecidos por nossos pacientes, principalmente pelos resultados obtidos por nossos dentistas no restabelecimento dos sorrisos, através das avançadas técnicas de dentística e implantodontia, utilizando a mais alta tecnologia, com segurança e conforto em todas as etapas do tratamento.

Nossos Serviços

Agende agora sua avaliação ou veja mais informações sobre nossas clínicas!

Implantodontia (Implantes)

A implantodontia é a especialidade odontológica que reabilita a saúde bucal quando há perda de um ou mais dentes. Os implantes são cilindros metálicos (titânio) que, ao serem instalados nos ossos maxilares, substituem as raízes de dentes ausentes.

Ortodontia

A função principal do tratamento ortodôntico é restabelecer a oclusão dentária (perfeito engrenamento dos dentes superiores com os inferiores), que é fundamental para a correta mastigação e, consequentemente, a adequada nutrição e saúde bucal.

Prótese Dentária

A especialidade de prótese dentária é responsável por reestruturar os tecidos bucais e dentes perdidos, seja por acidentes ou doenças periodontais, por peças artificiais – fixas ou removíveis.

Clínico Geral

Entre as competências do dentista clínico geral estão: prevenção, diagnóstico e tratamento de uma ampla variedade de condições, desordens e doenças dos dentes e gengivas.

Odontopediatria

A Odontopediatria é o tratamento odontológico preventivo completo para crianças.

Periodontia (Limpeza)

Especialidade odontológica responsável pela prevenção e tratamento das doenças que acometem os tecidos de sustentação e proteção dos dentes (tratamento da gengiva e do osso).

Dentística

A dentística é a área da odontologia que atua sobre os dentes para conquistar a harmonização do sorriso. As técnicas utilizadas influenciam na alteração do formato dos dentes, seja no tamanho, no alinhamento ou clareando (como o Clareamento Dental).

Agende agora sua avaliação ou veja mais informações sobre nossas clínicas!

Se você procura atendimento de qualidade com preço acessível, conheça OdontoCompany.

Sem convênio Médico? Não tem problema, OdontoCompany está a disposição para te atende-lo(a).

CONSULTE VALORES E DISPONIBILIDADE ATRAVÉS DO WHATSAPP

Localização: QNM 18, Conjunto B, lote 3 – Ceilância, Brasília/DF

Atendemos ainda os Bairros próximos: Ceilância

O Atendimento consulte horários e dias disponíveis.

Aqui você encontra Consulta Odontológica de qualidade, a preço acessível, para quem não tem plano de saúde ou convênio médico.

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


AVC – Acidente vascular cerebral – O que é?

O acidente vascular cerebral (AVC) é a principal causa de morte em Portugal. Em todo o mundo, estima-se que: uma em cada seis pessoas terá um AVC; a cada segundo uma sofre esta enfermidade; e a cada seis segundos esta doença é responsável pela morte de alguém. 

Por ano, 15 milhões sofrem um AVC e, desses, seis milhões não sobrevivem. De acordo com a Sociedade Portuguesa do Acidente Vascular Cerebral, Portugal é, na Europa Ocidental, o país com a mais elevada taxa de mortalidade, sobretudo na população com menos de 65 anos.

O AVC resulta da lesão das células cerebrais, que morrem ou deixam de funcionar normalmente, pela ausência de oxigénio e de nutrientes na sequência de um bloqueio do fluxo de sangue (AVC isquémico) ou porque são inundadas pelo sangue a partir de uma artéria que se rompe (AVC hemorrágico). Os isquémicos correspondem a cerca de 4/5 do total. As células do cérebro morrem pouco tempo depois da ocorrência desta lesão. Contudo, pode durar algumas horas se o fluxo de sangue não estiver completamente interrompido. Por essa razão, é fundamental agir rapidamente de modo a minimizar as lesões cerebrais.

Existe também uma outra forma de duração mais reduzida, inferior a 24 horas, que se designa por acidente isquémico transitório (AIT). Nestes casos, o entupimento da artéria cerebral é momentâneo e os sintomas podem durar alguns minutos ou horas. É importante reforçar que, mesmo nos casos transitórios, é fundamental recorrer ao hospital, uma vez que um AIT pode ser o primeiro sinal de um AVC com consequências devastadoras. De facto, uma em cada cinco pessoas que apresenta um AIT irá sofrer um AVC extenso nos próximos três meses. Nunca se deve ignorar um AIT. É ainda comum designar-se o AVC como “trombose”.


Com que idade se pode furar a orelha??

Não há limite de idade para poder furar a orelha. O furo pode ser feito logo após o nascimento, desde que seja realizado por uma pessoa habilitada. Furar a orelha não prejudica em nada o bebê.


Varicela – O que é?

Trata-se de uma infeção viral causada pelo vírus Herpes varicella zoster, responsável também por outras doenças, como o herpes ou a mononucleose.

A varicela é uma das doenças mais comuns na infância. É de tal modo contagiosa que mais de 90% das pessoas que não tenham tido contacto com o vírus, acabam por ser infetadas. A infeção é mais comum no final do inverno e no início da primavera e contrai-se através do contacto direto com a pele infetada ou com partículas de saliva libertadas na tosse ou nos espirros de um doente. A facilidade do contágio é acentuada pelo facto de uma pessoa poder infetar outra ainda antes dos sintomas se manifestarem.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).