Clínica Popular no Centro – Especialmed

Publicidade

Uma clínica completa

A ESPECIALMED foi criada para atender um público que não possui plano de saúde e aquele que possui e não está satisfeito com a demora para marcar uma simples consulta.

Tudo em um único lugar

Agregar várias especialidades médicas na mesma estrutura física. Dispostos em ambientes planejados, nossos consultórios são preparados com o nível de uma clínica particular com o preço de uma clínica popular.

Consultas, exames e procedimentos a preços populares

O preço é popular mas a estrutura física e o atendimento são diferenciados.

Pensando sempre em nosso paciente nossa estrutura de atendimento e o treinamento de nossa equipe são feitos para que você seja bem atendido e se sinta confortável.

Localização

No local mais centralizado de Belo Horizonte, na praça Raul Soares.


Diferenciais da ESPECIALMED



Valores Acessíveis

Valores que cabem no seu bolso


Diversas Especialidades

Tudo em um único lugar


Localização

Região central de BH

Praça Raul Soares




Praticidade

Facilidade na marcação de consultas e exames

 


Horário de Atendimento

Segunda a Sexta de 08:00 às 19:00

Sábado de 08:00 às 12:00


Cartão Fidelidade

Facilitam o atendimento, dão prioridade no atendimento, sem mensalidade.

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Queria saber se sentir ardência na vagina é normal??

Ardência na vagina não costuma ser grave, porém só um médico especialista após uma avaliação, poderá definir a causa e com isso a gravidade da situação.


Alcoolismo – O que é?

O conceito de alcoolismo abrange a globalidade dos problemas motivados pelo álcool, no indivíduo, nos planos físico e psíquico, nas perturbações da vida familiar, profissional e social, e também nas suas implicações económicas, legais e morais.

Em Portugal, apesar dos últimos dados disponíveis indicarem um ligeiro decréscimo a nível nacional, a sua ingestão, per capita, mantém-se bastante elevada. Por outro lado, tem-se verificado um consumo crescente entre jovens e mulheres e alterações significativas que agravam as situações de risco. Este tópico tem sido tema recorrente nos meios de comunicação e tem determinado alterações na legislação de modo a tentar controlar este problema.

Portugal surge de forma sistemática entre os maiores consumidores de bebidas alcoólicas a nível europeu e mundial. Num estudo recente, encontraram-se estimativas em maiores de 15 anos para o país, de 58 mil doentes alcoólicos (síndrome de dependência de álcool), isto é, cerca de 7% da população, e 750 mil bebedores excessivos (síndrome de abuso de álcool), o que equivale a 9,4% do universo nacional.

Na população escolar portuguesa, estima-se que a prevalência de problemas ligados ao álcool se situem entre os 10% e os 20%, em alunos universitários. No que se refere ao ensino secundário, com idade média de 16 anos, entre 18% e 20% ter-se-ão embriagado pelo menos uma vez. Calcula-se ainda que o seu consumo excessivo ocorra em cerca de 10% das mulheres e 20% dos homens. Sabe-se também que está relacionado com 50% dos casos de morte em acidentes de automóvel, 50% dos homicídios e 25% dos suicídios.

O álcool é atualmente, em Portugal, uma droga legal e comercializada, fazendo parte dos hábitos alimentares de uma larga maioria da população. Para além disso aparece muitas vezes associado a inúmeras formas de relacionamento, tanto privado como público, de natureza ritual, comemorativa, recreativa, fazendo parte do estilo de vida ou mesmo da identidade de muitos grupos sociais.


Endometriose – O que é?

O endométrio é uma das camadas que constitui o útero e corresponde ao seu revestimento interno. Durante o ciclo menstrual, é regenerado ciclicamente através de um processo de descamação. Esta corresponde à menstruação e permite a renovação de todos os elementos do seu tecido.

A endometriose é a designação dada ao processo clínico no qual as células que constituem o endométrio se encontram fora da sua localização normal, por exemplo no peritoneu pélvico, nos ovários, na bexiga, no apêndice, intestinos ou, até, no diafragma.

Para além destas formas, que se manifestam na cavidade abdominal, a endometriose pode, embora mais raramente, afetar órgãos mais distantes, como o pulmão, o nariz ou a pele.

A prevalência da endometriose é de cerca de 10% na população em idade reprodutiva. Nas mulheres com infertilidade, essa prevalência aumenta para cerca de 25% a 45%.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).