Clínica Popular no Irajá – Clínica Popular do Irajá

Publicidade

CONSULTAS COM ESPECIALISTAS

para crianças e adultos
Especialidades:

  • Clínica Médica

  • Dermatologia Clínica e Estética

  • Pediatria

  • Alergista

  • Gastroenterologia

  • Neuropsiquiatria

  • Cardiologia

  • Endocrinologia

  • Ortopedia

  • Psiquiatria

  • Neurologia

  • Oftalmologia

  • Psicologia

  • Fonoaudiologia

  • Nutrição

  • Urologia

  • Ginecologia

  • Exames




Contate-nos via WhatsApp





Para marcar ou confirmar sua consulta
(21) 99336-9432


Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Qual a eficácia da camisinha??

A eficácia da camisinha na prevenção da gravidez é de 98%. Isso significa que se o preservativo for usado corretamente, desde o início da penetração, a probabilidade da mulher engravidar é de apenas 2%.


Sensibilidade dos dentes – Doenças e Tratamentos?

Pode ocorrer sensibilidade aumentada com dor aguda e de curta duração, aos doces, ao frio e ao quente como resultado de retração das gengivas e exposição da dentina.


Obesidade infantil – O que é?

A obesidade é uma doença crónica e complexa, com uma prevalência crescente em todo o mundo e considerada pela Organização Mundial de Saúde como a epidemia global do século XXI.

O estudo Cosi, realizado em Portugal em 2008/2009, envolvendo crianças do 1º ciclo do ensino básico, detetou excesso de peso em 32%, com 14% de obesidade. Em 2012, o estudo EPACI, com crianças nos três primeiros anos de vida, encontrou cerca de 32% de crianças com excesso de peso e 6,4% com obesidade, logo aos 12 meses de vida. Esta elevada prevalência em Portugal e em idades tão precoces, tem sido alvo de atenção por parte dos profissionais de saúde, da educação e da sociedade em geral.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).