Clínica Popular no JK II – Mais Saúde
A Clínica Mais Saúde – Porto Velho
A Visão:
Ser a maior e melhor rede de clínicas populares da região norte.
Missão:
Proporcionar atendimento de excelência com preços acessíveis.
Valores:
Simplicidade
Comprometimento
Atendimento de qualidade
Valorização do cliente
Respeito a vida
Especialidades
PEDIATRIA
UROLOGIA
NUTRIÇÃO
GERIATRIA
PSICOLOGIA
ORTOPEDIA
PSIQUIATRIA
NEUROLOGIA
MASTOLOGIA
CARDIOLOGIA
FISIOTERAPIA
INFECTOLOGIA
CLÍNICO GERAL
PNEUMOLOGIA
OFTALMOLOGIA
DERMATOLOGIA
ALERGOLOGISTA
ENDOCRINOLOGIA
FONOAUDIOLOGIA
COLOPROCTOLOGIA
GASTROENTEROLOGIA
OTORRINOLARINGOLOGIA
GINECOLOGIA OBSTÉTRICA
Exames
BIÓPSIA
MAPA 24H
HOLTER 24H
PREVENTIVO
TOMOGRAFIA
MAMOGRAFIA
AUDIOMETRIA
COLONOSCOPIA
RAIO X EM GERAL
ECOCARDIOGRAMA
DOPPLER VASCULAR
TESTE ERGOMÉTRICO
ELETROCARDIOGRAMA
DENSITOMETRIA ÓSSEA
ENDOSCOPIA DIGESTIVA
EXAMES LABORATORIAIS
RESSONÂNCIA MAGNÉTICA
ULTRASSONOGRAFIA EM GERAL
Nossas Unidades:
RUA PLÁCIDO DE CASTRO, 8349 BAIRRO JK II (ESQUINA COM FERNANDO CORONA)
Fique Sabendo!
Quais são os sintomas da hepatite B??
Os sintomas da hepatite B variam conforme a fase da doença. Na fase aguda, ou seja, no início, a pessoa pode não sentir nenhum sintoma ou apresentar quadro inespecífico com febre, cansaço, dor abdominal, náuseas, vômitos, urina escura, dor nas articulações e icterícia (pele e olhos amarelados).
Dor na barriga do lado esquerdo durante a gravidez, o que pode ser??
As dores na barriga durante a gravidez podem ter variadas causas, principalmente à partir do 2º trimestre, e atingem a região inferior do abdômen, o lado esquerdo e o lado direito. Essas dores geralmente estão relacionadas com a compressão das estruturas internas do abdômen causadas pelo aumento do volume do útero e pelo estiramento dos ligamentos pélvicos.
Perda de olfato tem cura? Qual o tratamento??
Dependendo da causa, a perda de olfato pode sim ter cura, e o tratamento será direcionado à causa. Os quadros obstrutivos/condutivos, que ocorrem nas gripes, resfriados e sinusites são auto-limitados e se beneficiam com uso de antialérgicos, descongestionantes, anti-inflamatórios e, algumas vezes, antibióticos.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).
