Clínica Médica em Porto Alegre – R+ Saúde

Publicidade

Acreditamos em um atendimento médico de qualidade, humanizado e ágil.

Nos especializamos em atender empresas e organizações e facilitar o dia a dia de suas atividades.

A clínica foi inaugurada em 30/10/2017 com o objetivo de trazer qualidade de atendimento ,com preço popular sem perder o olhar humano sobre as pessoas.

A R+ Saúde

Acreditamos em um atendimento médico de qualidade, humanizado e ágil. Temos a atenção focada em você e em como encontrar a melhor resolução para a sua condição atual e futura de saúde.

A R+ Saúde conta com a direção do Dr. Nelson Fuhrmeister Roessler, médico experiente e que lidera uma equipe de profissionais dedicados a atender pacientes com atenção e precisão.

Acreditamos em uma medicina humana e acessível, por isso trabalhamos com um pronto atendimento imediato e exames complementares na própria clínica.

Nosso paciente tem fácil acesso à clínica, já que estamos localizados em um ponto-chave da região norte de Porto Alegre, e não precisa aguardar para entender sua dor.

Na R+ Saúde, você é atendido como um ser humano por um ser humano, gasta menos com a sua saúde e não precisa enfrentar filas.

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Doença de Kawasaki – O que é?

A doença de Kawasaki é uma vasculite, ou seja, uma inflamação dos vasos sanguíneos de pequena e média dimensão. É uma doença aguda, febril e rara, que atinge as crianças, em 85% dos casos com menos de 5 anos. Um dos efeitos mais sérios desta doença é inflamação e lesão das artérias coronárias – as que transportam o sangue que alimenta o coração. 

É uma das principais causas de doença cardíaca adquirida na criança, mas é tratável caso seja identificada precocemente. A maior parte das crianças recupera da doença sem ter outros problemas de saúde.


Pólipos endometriais – O que são??

São raros antes da puberdade e a sua incidência verifica-se entre os 50 e os 70 anos. A sua prevalência em mulheres com hemorragia uterina anómala é elevada, variando entre 13% e 50%. Os pólipos endometriais raramente sofrem transformação maligna (0,60 a 3,2%) mas, quando ocorre, é quase sempre em mulheres na pós-menopausa.


Colite tem cura? Qual o tratamento??

Colite não tem cura, mas com o tratamento adequado é possível mantê-la sob controle, garantindo qualidade de vida às/aos pacientes.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).