Clinica Pro Saude – Sao Francisco De Itabapoana – RJ

Publicidade

Clinica Pro Saude

Consultórios e Clínicas. Seguindo essa linha mais abrangente, a Organização Mundial da Saúde (OMS), em 1946, definiu saúde como um estado de completo bem-estar físico, mental e social, e não apenas como a ausência de doença ou enfermidade. A percepção do conceito de qualidade de vida também tem muitos pontos em comum com a definição de saúde.

Consultas Popular em Centro – Sao Francisco De Itabapoana – RJ

Endereço: Vereador Edenites Da Silva Viana, 171 – Centro – Sao Francisco De Itabapoana – RJ
Cep: 28230000

Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Policlinica
CNES: 7007922

Atividade: Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Clinica Pro Saude: 22 27890001

Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Centro – Sao Francisco De Itabapoana – RJ

De acordo com a Organização Mundial da Saúdequalidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Von Willebrand, Doença de – Doenças e Tratamentos?

A doença de von Willebrand (DvW) é o distúrbio hemorrágico hereditário mais comum e afeta tanto homens como mulheres (a prevalência mundial é superior a 1 por cento).


Como faço para provar que eu ainda sou virgem??

Uma forma simples e viável de comprovar a virgindade, é através de uma avaliação médica, de preferência com o especialista, ginecologista, aonde será submetida a um exame clínico, para confirmar a presença do hímen.


Mordida aberta – O que é?

A mordida aberta é um tipo de má oclusão caracterizada pelo desalinhamento e ausência de contacto entre as arcadas dentárias superior e inferior quando ocorre o encerramento bucal.

A má oclusão da mordida aberta é um dos problemas ortodônticos mais desafiadores. A sua prevalência varia de 1,5% a 11% de acordo com a sua idade cronológica e dentária. É um tipo de maloclusão de causa multifactorial e a sua abordagem não se limita a um estrito tratamento mecânico. No base desta condição estão alterações musculares, ósseas e dentárias associadas a hábitos errados.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).