Clinica Viver – Brasilia – DF

Publicidade

Clinica Viver

Consultórios e Clínicas. Seguindo essa linha mais abrangente, a Organização Mundial da Saúde (OMS), em 1946, definiu saúde como um estado de completo bem-estar físico, mental e social, e não apenas como a ausência de doença ou enfermidade. A percepção do conceito de qualidade de vida também tem muitos pontos em comum com a definição de saúde.

Consultas Popular em Asa Sul – Brasilia – DF

Endereço: Shls Quadra 716 Conjunto L Bloco 01 Sala, 405 – Asa Sul – Brasilia – DF
Cep: 70390907

Tipo de Estabelecimento:
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 3232700

Atividade: Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Clinica Viver:

Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Asa Sul – Brasilia – DF

De acordo com a Organização Mundial da Saúdequalidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Dormência na boca: o que pode ser??

Dormência na boca pode ser sintoma de diversas doenças e condições. Uma delas é a compressão ou rompimento de algum nervo da face, que pode ocorrer após uma anestesia ou um implante dentário, por exemplo.


Tremores no peito, sensação de peso e aperto no peito…?

Não sei qual sua idade nem sua história para doenças cardíacas, mas disparado a Ansiedade e/ou Depressão são as principais causas para esses sintomas em uma pessoa jovem e sem fatores de risco para doença cardíaca.


Tártaro – O que é?

Também conhecido como cálculo, trata-se de uma espécie de massa composta por substâncias orgânicas e sais calcários que se pode formar junto à linha da gengiva ou abaixo desta e irritar os tecidos gengivais e pode levar a situações mais sérias, como a cárie dentária e a doença gengival.

Forma-se quando os minerais se depositam na placa bacteriana que não é eliminada através da escovagem regular e da utilização do fio dental. Esta formação mineral concede uma cor amarelada ou acastanhada aos dentes e gengivas, só podendo ser removida pelo dentista.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).