Clínico Geral Em Porto Alegre – iSaúde
CRM 20314
Responsável Técnico: Dr MARCO ANTONIO STUCZYNSKI – CRM 20314
Qualidade, Cuidado e Agilidade, são nossos Valores.
Temos parceria com diversas empresas, sindicatos e associações, de forma a sermos uma solução acessível e de qualidade para os associados, tornando os benefícios oferecidos por estas empresas, um valor percebido por seu associado.
Veja algumas de nossas soluções:
– Consultas com: Clínico, Ginecologista, Urologista. Cardiologista, Neurologista, Oftalmologista, entre outro
– Exames através de parcerias com empresas referência em suas áreas de investigação diagnóstica
– NAPI 60+ -> Núcleo de Apoio ao Paciente Idoso – um grupo de profissionais capacitados a atender esta faixa etári
– Napsi -> Núcleo de Avaliação Psicológica-> Avaliações psicológicas e neuropsicológicas.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Posso usar Bepantol Derma Solução para hidratar o cabelo??
Sim, o Bepantol Derma Solução é indicado para promover a hidratação do cabelo. Sua forma líquida tem como principal princípio ativo o dexpantenol, também conhecido como pró-vitamina B5, que possui uma forte ação hidratante, deixando os cabelos mais brilhantes, firmes e macios.
8 atitudes que ajudam uma pessoa com depressão?
O tratamento para a depressão envolve o cuidado com o corpo e com a mente. Por isso, para ajudar alguém com essa doença, é importante entender a doença e ter atitudes que beneficiem a pessoa e o tratamento.
Intoxicação alimentar – Sintomas?
O período de incubação é o tempo decorrido entre o consumo de alimentos e o aparecimento dos primeiros sintomas. Esse pode variar de alguns minutos, até horas e dias, de acordo com o tipo de agente e a quantidade de alimentos ingeridos. Outro fator que o pode influenciar é o facto dos sintomas resultarem de uma intoxicação ou de uma infeção. Na intoxicação os indícios aparecem mais rapidamente porque a toxina já está presente no alimento ingerido, enquanto na infeção o período de incubação é mais longo, pois os micróbios demoram algum tempo a se proliferar no aparelho digestivo. Durante a incubação, os micróbios passam pelo estômago e vão até o intestino, prendendo-se às células da sua parede, onde se multiplicam. A partir desse ponto podem invadir a parede intestinal, produzir toxinas ou passar para a corrente sanguínea, invadindo outros tecidos do corpo.
A quantidade do agente (vírus, bactéria, fungo) que precisa ser ingerida ao ponto de provocar sintomas é designada por dose infeciosa. Essa pode variar de pessoa para pessoa, em função da idade e do tipo de agente causador da contaminação. São frequentes casos em que vários indivíduos ingerem os mesmos alimentos mas apenas algumas ficam doentes, seja pela quantidade ou pela forma como organismo reage ao agente infeccioso.
Os principais sintomas são vómitos, diarreia, náuseas, dores abdominais, febre, dores de cabeça, calafrios, dores musculares, fraqueza e desconforto geral.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).