Clínico Geral Popular em Jandira – Docctormed

Publicidade

Clínica Popular Docctor Med - Consultas Médicas

A Clínica Docctormed Barueri

É uma clinica para atendimento de consultas eletivas com preços populares e atendimento diferenciado e humanizado.

Nossa clínica é totalmente informatizada e climatizada, contando com atendimento diferenciado e com profissionais de alta qualidade.

Na Docctormed você encontra diversos tipos de consultas e exames, como:

  • Fisioterapia;
  • Psicologia;
  • Psiquiatria;
  • Clínico Geral;
  • Nutricionista;
  • Dermatologista;
  • Ortopedista;
  • Oftalmologista;
  • Ginecologista;
  • Pediatra;
  • Cardiologista, dentre outros.
  • Exames de imagem e laboratoriais.

Se você procura atendimento de qualidade com preço acessível, conheça a Docctormed Barueri.

Consultas e exames para quem não tem plano de saúde!

Sem convênio Médico? Não tem problema, a Docctormed está pronta para te atender.

 

AGENDE AGORA MESMO ATRAVÉS DE NOSSO CHAT OU WHATSAPP.

 

Endereço: Alameda Araguaia, n.º 122 – Alphaville

Barueri/SP

Atendemos ainda: Jandira, Carapicuiba, Santana do Parnaíba, Itapevi, Tamboré e Região.

 

Responsável Técnico: Dr. Eduardo D. Hatti – CRM 069292 SP

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Balanite provoca coceira no orgão genital masculino??

Sim, balanite provoca coceira no orgão genital masculino, sendo esse um dos seus principais sintomas. A balanite é uma inflamação da glande (“cabeça do orgão genital masculino”). Quando a inflamação atinge também a pele que recobre a glande (prepúcio), é chamada balanopostite. Ambas podem causar coceira, além de dor, inchaço, vermelhidão, descamação, aumento da temperatura, irritação e feridas no local.


Cálcio – Alimentação?

Encontrado nos leites e derivados, vegetais verdes escuros (couve, brócolis, espinafre), a substância atua no desenvolvimento infantil e, na terceira idade, previne a osteoporose.


Osteoporose – O que é?

É caracterizada pela diminuição da massa óssea e deterioração da arquitetura do osso, conduzindo ao aumento do risco de fratura. Esta definição baseia-se essencialmente na quantificação da densidade mineral óssea avaliada por meios diagnósticos adequados (DEXA).

As fraturas osteoporóticas afetam mais frequentemente as mulheres pós-menopáusicas e os indivíduos idosos e representam um grave problema de saúde pública devido à sua elevada prevalência, às consequências médicas que acarretam, à diminuição da qualidade de vida e aos custos económicos e sociais que comportam.

Este tipo de fraturas resultam, em regra, de traumatismos de baixa energia, a maioria das vezes causados por uma queda no mesmo plano. No caso das fraturas vertebrais, não existe habitualmente um traumatismo evidente.

Em Portugal, estima-se que a osteoporose afete cerca de 500 mil pessoas. As mulheres após a menopausa são as mais atingidas. Uma em cada duas mulheres e um em cada quatro homens vão sofrer uma ou mais fraturas em consequência da osteoporose. Estas fraturas têm impacto significativo na saúde e autonomia dos doentes afetados representando um enorme custo para o indivíduo e para a sociedade.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).