Clinimagem Diagnostico Por Imagem Ltda – Pelotas – RS

Publicidade

Clinimagem Diagnostico Por Imagem Ltda

Consultórios e Clínicas. Seguindo essa linha mais abrangente, a Organização Mundial da Saúde (OMS), em 1946, definiu saúde como um estado de completo bem-estar físico, mental e social, e não apenas como a ausência de doença ou enfermidade. A percepção do conceito de qualidade de vida também tem muitos pontos em comum com a definição de saúde.

Consultas Popular em Centro – Pelotas – RS

Endereço: Voluntarios Da Patria, 1215 – Centro – Pelotas – RS
Cep: 96015730

Tipo de Estabelecimento: Unidade De Apoio Diagnóstico
Tipo de Unidade: Unidade De Apoio Diagnose E Terapia
CNES: 2252651

Atividade: Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Clinimagem Diagnostico Por Imagem Ltda:

Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Centro – Pelotas – RS

De acordo com a Organização Mundial da Saúdequalidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Lumbago agudo – Doenças e Tratamentos?

Dor forte e súbita na zona lombar que dificulta ou impossibilita movimentos e que aparece na sequência de um esforço. Esta dor pode ser agravada pelos movimentos ou mesmo pelo simples ato de tossir ou espirrar. Os músculos da coluna, nádegas e coxas encontram-se, muitas vezes, doridos.


Toxoplasmose – O que é?

É uma infeção causada por um parasita, o Toxoplasma gondii. A reprodução sexual deste parasita ocorre apenas nas células que revestem o intestino dos gatos. Assim, os ovos do parasita encontram-se nas fezes destes felinos.

A toxoplasmose é uma das parasitoses mais comuns em gatos apresentando uma prevalência mundial entre 5,5% e 97,4%. Este parasita infeta quase um terço da população mundial, embora a sua prevalência nos países industrializados tenha vindo a diminuir nos últimos 30 anos, com uma incidência nos indivíduos entre os 15 e os 45 anos de 10% a 50%.

Nos Estados Unidos, estima-se que existam cerca de 60 milhões de pessoas infetadas por este parasita. Em Portugal, alguns dados apontam para uma prevalência de infeção de cerca de 60% na população com idade superior a 30 anos.


Em que casos deve ser feita reposição hormonal??

A terapia de reposição hormonal deve ser feita nos casos em que homens e mulheres apresentam fortes sintomas causados pela queda hormonal, o que ocorre sobretudo na andropausa (homens) e na menopausa (mulheres), com a queda da produção dos hormônios estrógeno (mulher) e testosterona (homem).


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).