Coife Odonto – Sao Jose Dos Campos – SP

Publicidade

Coife Odonto

Consultórios e Clínicas. Seguindo essa linha mais abrangente, a Organização Mundial da Saúde (OMS), em 1946, definiu saúde como um estado de completo bem-estar físico, mental e social, e não apenas como a ausência de doença ou enfermidade. A percepção do conceito de qualidade de vida também tem muitos pontos em comum com a definição de saúde.

Consultas Popular em Centro – Sao Jose Dos Campos – SP

Endereço: Vilaca, 687 – Centro – Sao Jose Dos Campos – SP
Cep: 12210000

Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 9818359

Atividade: Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Coife Odonto: 12 39114001

Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Centro – Sao Jose Dos Campos – SP

De acordo com a Organização Mundial da Saúdequalidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Doença de Addison – O que é?

É uma doença crónica rara que atinge tanto crianças como adultos. Resulta da falência das glândulas suprarrenais na produção de hormonas esteroides (cortisol, androgénios e aldosterona) essenciais à vida. A secreção de adrenalina e noradrenalina não se encontra afetada.

A doença de Addison ou insuficiência adrenal ocorre quando a camada externa das glândulas suprarrenais é danificada. As glândulas suprarrenais, que fazem parte do sistema endócrino, estão situadas acima de cada rim e produzem hormonas que afetam todos os órgãos e tecidos. Consistem em duas camadas, a medula (interior) e o córtex (exterior).


Com quantos dias aparecem os primeiros sintomas de gravidez??

Os primeiros sintomas de gravidez começam a surgir na 5ª ou 6ª semanas de gestação. Lembrando que as semanas devem ser contadas a partir do primeiro dia da última menstruação (DUM). Na maioria das vezes, aparecem com 7 a 14 dias de atraso menstrual.


Reeducação alimentar: o que é e como fazer??

A reeducação alimentar consiste numa mudança dos hábitos alimentares, baseada num cardápio balanceado e variado. O objetivo é emagrecer e manter o peso de forma saudável e duradoura, comendo de tudo um pouco, mas de forma equilibrada.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).