Colonoscopia Popular em São Lourenço – Caroline Pinto

Publicidade

A Clínica se localiza em São Lourenço – MG, na Rua Senador Soares dos Santos 195 – Nossa Senhora de Fátima (Federal)-  CEP: 37470-000

Doutora Caroline Pinto Coutinho

 

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Grávida de 16 semanas, ultrassom já dá para ver o sexo??

Sim, a partir da 13ª semana de gestação já é possível saber o sexo do bebê pela ultrassonografia. Entretanto, essa estimativa pode variar de acordo com a posição do bebê, implantação da placenta da mãe, com o tipo do aparelho e experiência do profissional que está realizando o exame.


É normal eu sentir cólicas durante a gravidez??

Sim, é relativamente normal e comum sentir cólicas durante a gravidez, principalmente no 1º e 3º trimestres de gestação.


Difteria – Doenças e Tratamentos?

Pouco frequente nos países desenvolvidos, trata-se de uma infecção contagiosa causada pela bactéria Corynebacterium difteria que é transmitida através da tosse e por objetos ou alimentos que estejam contaminados.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).