Coloproctologista Popular em Jundiaí – HCJ Especialidades Médicas
TUDO PARA SUA SAÚDE
O HCJ Especialidades chegou em Jundiaí para atender suas necessidades com qualidade. Dispondo de diversas especialidades e profissionais competentes, o HCJ chega na cidade com uma proposta inovadora, oferecendo um atendimento preciso e facilitado, com todo o conforto que você e sua família merecem. Com consultas a um preço acessível, você poderá contar com agilidade e diagnóstico preciso, além de coleta de sangue no local. Agende agora uma consulta e deixe para nós a missão de cuidar bem de você.
25 ESPECIALIDADES MÉDICAS:
-Oftalmologia, Dermatologia, Neurologia, Otorrino, Mastologia, Reumatologia, Clínica Geral, Urologia, Ginecologia, Nutricionista, Ortopedia, Psiquiatria, Psicologia, Cirurgia Geral, Vascular, Cariologista, Coloproctologia, Endocrinologista, Gastro, Geriatria, Hematologia, Infectologia, Neuro-Cirtugia, Pediatria, Acupuntura.
EXAMES:
– Audiometria, Análises Clínicas, Ecocardiograma, Eletrocardiograma, Eletroencefalograma, Ultrassom, Nasofibrolaringoscopia, Exames Oftalmológicos, Exames Cardiológicos, Exames de Imagem.
VALORES ACESSÍVEIS
SAÚDE AO ALCANCE DE TODOS
Responsável Técnico: Dr. Giovani M. Carvalho – CRM 135.323
AGENDE AGORA MESMO SUA CONSULTA OU EXAME COM NOSSA EQUIPE DE ATENDIMENTO ATRAVÉS DO CHAT OU WHATSAPP ABAIXO.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Biópsia de próstata: Quais são os riscos e as complicações??
As principais complicações resultantes da biópsia de próstata são as infecções e os sangramentos. Os riscos da biópsia prostática incluem ainda dor, febre, desmaio, abscesso, queda de pressão, ardência e retenção urinária.
Hemofilia – Doenças e Tratamentos?
O termo genérico “hemofilia” descreve um grupo de distúrbios da coagulação hereditários, nos quais existe uma anomalia permanente no mecanismo da coagulação do sangue.
Úlcera gástrica – O que é?
É uma lesão que ocorre no revestimento (mucosa) do estômago. Podem também aparecer no duodeno ou no esófago.
É um problema bastante comum, sendo uma das causas mais habituais o consumo de anti-inflamatórios. De facto, o ácido acetilsalicílico e outros anti-inflamatórios não esteroides encontram-se entre os fármacos mais prescritos em todo o mundo. Em Portugal, cerca de 800 mil pessoas tomam estes medicamentos numa base diária. Estima-se que o risco de complicações gastrintestinais associado ao seu consumo seja quatro a cinco vezes superior ao da população que não os consome, sendo ainda mais elevado em idosos e/ou indivíduos com antecedentes de úlcera.
Existem poucos estudos em Portugal sobre as complicações gastrintestinais associadas ao consumo de anti-inflamatórios, mas, nos Estados Unidos, estima-se que cerca de 20 milhões de americanos sofrem de úlcera pelo menos uma vez ao longo da sua vida.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).