Consulta Popular em Osasco Autonomistas – Saúde na Mão
Somos Uma Rede De Clínicas Completa
Você encontrará equipamentos de alta tecnologia e um atendimento mais humano e atencioso, pois respeitamos os seus direitos e acreditamos que você merece o melhor tratamento, especialmente, quando se trata da sua saúde.
Rápido, Acessível E Humano
Localize a unidade que realizada seu exame, busque o melhor horário e agende sua consulta ou exame! Diagnósticos de qualidade e médicos experientes com preços justos para todos.
Agende Quando E Onde Quiser
Agora ficou mais fácil agendar suas consultas e exames, agende de onde estiver e pague com condições especiais de pagamento. Parcele em até 10x sem juros no cartão de crédito.
Um Pouco Sobre Nós
Somos uma rede de clínicas que prioriza a prevenção da sua saúde através de diagnósticos de qualidade e médicos experientes com preços justos para todos.
Em nossas clínicas e laboratórios, você encontrará equipamentos de alta tecnologia e um atendimento mais humano e atencioso, pois respeitamos os seus direitos e acreditamos que você merece o melhor tratamento, especialmente, quando se trata da sua saúde.
Queremos ser a melhor experiência que já viveu na área da saúde, garantindo que você e sua família tenham muito mais qualidade de vida.
Médicos Qualificados
Para melhor atendê-lo, temos um grupo seleto de médicos, formados nas melhores universidades do país, com vasta experiência em suas respectivas especialidades.
Especialidades
Graças aos nossos profissionais habilitados em diversas áreas da saúde, dispomos de inúmeras especialidades, equipamentos e procedimentos inclusive, dentista.
Saúde Fácil
Pensando no bem-estar da população, contamos com um sistema de atendimento que cuida de todos, sem vínculo de contrato ou pagamentos, burocracia ou estresse.
Diferenciais
Exame, consulta ou outro, e ainda, pagar pela qualidade com preços justos. A maioria dos resultados de exames sai na hora. Você é atendido por médicos experientes e atenciosos.
Fique Sabendo!
Como a ocitocina, hormônio do amor, funciona durante o parto e amamentação??
A ocitocina é o principal hormônio envolvido no trabalho de parto e no processo de amamentação. Produzido no hipotálamo e armazenado na hipófise, glândula localizada no cérebro, este hormônio também ajuda a melhorar o humor, cria e fortalece os laços afetivos, atua sobre a relações sociais, auxilia na redução do estresse e melhora a libido e o desempenho sexual, tanto em homens como em mulheres.
O que é adenite e o que pode causá-las??
Adenite é a inflamação aguda de um gânglio linfático, popularmente conhecida como “íngua”. As adenites podem ser causadas por bactérias, vírus, fungos ou protozoários que chegam ao gânglio linfático e geram a infecção. Esses micro-organismos podem alcançar o linfonodo em casos de doenças virais ou bacterianas, como sífilis e tuberculose, ou ainda através de uma infecção na pele, ouvido, nariz ou olhos.
Cirrose hepática – Sintomas?
Na fase inicial, não existem quaisquer sintomas associados à cirrose. Os mais precoces costumam ser fadiga, perda de energia, de apetite e de peso, náuseas, dores abdominais e pequenos derrames na pele em forma de aranha. Podem ocorrer hemorragias mais facilmente ou formação de nódoas-negras.
Na fase de descompensação, ocorrem diversos sinais como:
Icterícia (olhos e pele amarelados)
Presença de ascite (barriga de água)
Inchaço das pernas
Hemorragias digestivas sob a forma de vómitos ou fezes com sangue, mais frequentemente provocadas pela rotura de veias dilatadas no esófago (varizes esofágicas)
Fezes descoradas
Alterações mentais que podem levar a confusão, agressividade e mesmo coma (encefalopatia hepática)
Desenvolvimento de infeções graves
Alterações hormonais com disfunção erétil e aumento das glândulas mamárias no homem
Cancro do fígado (carcinoma hepatocelular ou hepatoma)
O risco de desenvolvimento de cancro do fígado na cirrose hepática é de cerca de 1% a 4% por ano. Este carcinoma apresenta elevada mortalidade se for diagnosticado numa fase avançada. Por esse motivo, é muito importante que todos os doentes com cirrose realizem uma ecografia abdominal de seis em seis meses, para que o tumor seja diagnosticado ainda com pequenas dimensões. Nesses casos, existem alguns tratamentos eficazes, como o transplante hepático, a remoção cirúrgica, a radiofrequência, a alcoolização, a quimioembolização ou um medicamento (sorafenib), administrado por via oral.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).