Consultar Clinica Integrada De Saude – Petrolina – PE
Consultar Clinica Integrada De Saude
Consultas Popular em Centro – Petrolina – PE
Endereço: Souza Filho, 553 Loja 103 104 – Centro – Petrolina – PE
Cep: 56304000
Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 9129588
Atividade: Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Consultar Clinica Integrada De Saude: 87 88555775
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Centro – Petrolina – PE
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Saturado – O que é?
Diz-se quando algo que já não pode dissolver ou absorver uma quantidade suplementar.
Por exemplo diz-se do ar quando contém a máxima quantidade de vapor de água que pode conter à temperatura a que se encontra.
5 dúvidas sobre o hímen complacente?
O hímen complacente se caracteriza por ser bastante elástico. Por este motivo, ele pode não se romper na primeira relação com a penetração vaginal e retornar à sua forma normal.
Artroscopia do Joelho e Tornozelo – O que é?
Técnica cirúrgica minimamente invasiva, que permite explorar e tratar as lesões encontradas e previamente diagnosticadas no interior das articulações, por 2 ou 3 pequenas incisões de 1 a 1,5 cm, utilizando uma câmara de imagem e instrumentos específicos.
Este método de tratamento permite pela menor agressividade obter um pós-operatório com menos dor, menos riscos e complicações, portanto com uma reabilitação mais fácil e curta e um período de internamento reduzido.
Esta cirurgia é habitualmente realizada com anestesia loco-regional, em função da vontade do doente e da avaliação em consulta de Anestesiologia
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).