Consultorio Dr Carlos Nogueira – Belem – PA
Consultorio Dr Carlos Nogueira
Consultas Popular em Cremacao – Belem – PA
Endereço: Tv Quintino Bocaiuva, 2135 – Cremacao – Belem – PA
Cep: 66033620
Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 3513009
Atividade: Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Consultorio Dr Carlos Nogueira: (91)2224164
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Cremacao – Belem – PA
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
É normal ter sangramento durante a utilização de pomada vaginal? O que pode ser??
Não é normal ter sangramento durante a utilização de pomada ou creme vaginal. Quando ocorre, pode ser causado por algum tipo de irritação à pomada ou pode ser que a pomada não esteja produzindo o efeito desejado.
O que é polimicrocisto??
Polimicrocisto significa muitos (poli) cistos (espécie de saco arredondado com conteúdo líquido) pequenos (micro).
Tive relação sem camisinha e meu namorado gozou dentro: o que fazer?
Os sintomas são compatíveis com gravidez, especialmente se você está no período fértil e a relação sexual ocorreu sem proteção. Neste caso, a pílula do dia seguinte é a única forma de evitar a gravidez, se for tomada até 5 dias após a relação sexual.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).