Consultorio Dra Flavia Cristina Castilho Caracio – Marilia – SP

Publicidade

Consultorio Dra Flavia Cristina Castilho Caracio

Consultórios e Clínicas. Seguindo essa linha mais abrangente, a Organização Mundial da Saúde (OMS), em 1946, definiu saúde como um estado de completo bem-estar físico, mental e social, e não apenas como a ausência de doença ou enfermidade. A percepção do conceito de qualidade de vida também tem muitos pontos em comum com a definição de saúde.

Consultas Popular em Cascata – Marilia – SP

Endereço: Vicente Ferreira, 1229 – Cascata – Marilia – SP
Cep: 17515000

Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 9368647

Atividade: Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Consultorio Dra Flavia Cristina Castilho Caracio: (14) 99762-4450

Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Cascata – Marilia – SP

De acordo com a Organização Mundial da Saúdequalidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Quantos dias depois de esquecer a pílula estou novamente protegida??

Na verdade, como você não esqueceu de tomar a pílula em nenhum dia, mesmo tomando fora do horário o risco de gravidez é mínimo, além disso o fato de ter tomado a pilula do dia seguinte também garante essa proteção, portanto você já está protegida.


Anemia falciforme tem cura? Como é o tratamento??

A anemia falciforme não tem cura, porém, ao ser detectada é possível realizar um acompanhamento constante capaz de levar a uma boa qualidade de vida.


Simpaticectomia torácica superior bilateral – O que é?

A simpaticectomia torácica é o único tratamento definitivo para a hiperidrose, uma doença que consiste num aumento exagerado e desnecessário da transpiração e que afeta as mãos, pés e axilas. Estima-se que cerca de um e meio (1,5%) por cento da população sofre desta doença em Portugal.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).