Ui Jatoba Unidade De Internação
Ui Jatoba Unidade De Internação – Jardim Arpoador – São Paulo – SP
Telefone: (11)3784-5559 /
Unidade: Consultorio Isolado /
Endereço: Rodovia Raposo Tavares, 195 – Jardim Arpoador – São Paulo – SP
Fique Sabendo!
Tálamo – O que é?
O tálamo actua como estação retransmissora de impulsos nervosos para o córtex cerebral.
É responsável pela condução dos impulsos às regiões apropriadas do cérebro onde eles devem ser processados. O tálamo também está relacionado com alterações no comportamento emocional; que decorre, não só da própria actividade, mas também de conexões com outras estruturas do sistema límbico (que regula as emoções).
Barriga d’água (Ascite) tem cura? Qual é o tratamento??
A barriga d’água pode ter cura se a sua causa for tratada e resolvida. Isso porque a barriga d’água ou ascite, como é conhecida pelos médicos, não é uma doença em si, mas uma condição que pode estar associada a diversas doenças, como cirrose hepática, insuficiência renal, alguns tipos de câncer, além de doenças infecciosas, como a esquistossomose.
Dor no fígado: 6 sintomas que indicam problemas no fígado?
Os sintomas que indicam problemas no fígado são principalmente a dor no lado direito da barriga, cansaço, barriga “inchada” e coloração amarelada na pele e nos olhos.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).