Consultorio Medico – Brasilia – DF
Consultorio Medico
Consultas Popular em Asa Sul – Brasilia – DF
Endereço: Shls 716 Conj L Bloco 01 Sala, 116 – Asa Sul – Brasilia – DF
Cep: 70390900
Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 6025137
Atividade: Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Consultorio Medico: 6133467739
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Asa Sul – Brasilia – DF
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Artrose do Ombro – Sintomas?
A artrose do ombro está associada a dor e perda de função, manifestada por diminuição da mobilidade, principalmente nos gestos de elevação e rotação.
Epitrocleíte – O que é?
Esta condição é também conhecida como cotovelo de golfista ou epicondilite interna.
Trata-se de uma tendinite que se associa a dor na região interna do cotovelo. Essa dor pode irradiar para o antebraço e para o pulso.
É uma perturbação semelhante ao cotovelo de tenista mas, ao contrário desta tendinite que afeta a região externa do cotovelo, aqui é afetada sua região interna.
Baço inchado: o que pode ser??
Baço inchado ou aumentado é uma condição denominada esplenomegalia. Existem diversas doenças e condições que podem causar o aumento do baço, tais como:
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).