Consultorio Medico Dr Luiz Homero Pessotti Piracicaba – Piracicaba – SP

Publicidade

Consultorio Medico Dr Luiz Homero Pessotti Piracicaba

Consultórios e Clínicas. Seguindo essa linha mais abrangente, a Organização Mundial da Saúde (OMS), em 1946, definiu saúde como um estado de completo bem-estar físico, mental e social, e não apenas como a ausência de doença ou enfermidade. A percepção do conceito de qualidade de vida também tem muitos pontos em comum com a definição de saúde.

Consultas Popular em Jardim Europa – Piracicaba – SP

Endereço: Travessa Espanha, 179 – Jardim Europa – Piracicaba – SP
Cep: 13416480

Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 5180023

Atividade: Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Consultorio Medico Dr Luiz Homero Pessotti Piracicaba: 2106-7272

Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Jardim Europa – Piracicaba – SP

De acordo com a Organização Mundial da Saúdequalidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Reeducação alimentar – Alimentação?

Processo de mudanças de hábitos que geralmente, se torna mais benéfica do que uma restrição ou uma dieta. Porém, ela deve ser feita acompanhada de um especialista (nutrólogo ou nutricionista).


Após a cirurgia de apêndice tenho dificuldade de evacuar??

Sim. Após a cirurgia de apendicite é normal apresentar dificuldade para evacuar. Durante a cirurgia há manipulação das vísceras abdominais e, em consequência, isso pode afetar o trânsito intestinal no período pós cirúrgico.


Sensibilidade – O que é?

Faculdade de um ser vivo em perceber sensações e de lhes reagir.

Refere-se àquilo que permite ao ser humano ser sensível, isto é, de se emocionar ou experimentar sentimentos da humanidade.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).