Consultorio Medico Dra Maria Conceicao Machado Avila – Herval – RS
Consultorio Medico Dra Maria Conceicao Machado Avila
Consultas Popular em Centro – Herval – RS
Endereço: Xv De Novembro, 310 – Centro – Herval – RS
Cep: 96310000
Tipo de Estabelecimento:
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 7219725
Atividade: Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Consultorio Medico Dra Maria Conceicao Machado Avila:
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Centro – Herval – RS
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Já fui operada de apendicite, posso engravidar??
Sim. A mulher que já fez cirurgia de apendicite pode engravidar normalmente.
Após a cerclagem tenho que ficar em repouso por quanto tempo??
Após a cerclagem uterina é necessário permanecer em repouso relativo durante 30 dias e não ter relações sexuais durante esse período. O repouso relativo significa que a gestante pode voltar a trabalhar e realizar tarefas simples, mas deve evitar esforços como fazer exercício físico e levantar peso.
Para que serve Bepantol Derma líquido e como usar a solução??
O Bepantol Derma líquido é uma solução aquosa indicada para hidratação do cabelo, deixando os fios mais brilhantes, firmes e macios. Assim como todos os produtos da linha Bepantol Derma, a solução usada para os cabelos também possui altas concentrações de pró-vitamina B5 ou dexpantenol, que tem uma forte ação hidratante.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).