Consultorio Medico E Odontologico Garcia – Guaraniacu – PR

Publicidade

Consultorio Medico E Odontologico Garcia

Consultórios e Clínicas. Seguindo essa linha mais abrangente, a Organização Mundial da Saúde (OMS), em 1946, definiu saúde como um estado de completo bem-estar físico, mental e social, e não apenas como a ausência de doença ou enfermidade. A percepção do conceito de qualidade de vida também tem muitos pontos em comum com a definição de saúde.

Consultas Popular em Centro – Guaraniacu – PR

Endereço: Theodorico Rodrigues Da Cunha, 120 – Centro – Guaraniacu – PR
Cep: 85400000

Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 7278799

Atividade: Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Consultorio Medico E Odontologico Garcia: (45)32322184

Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Centro – Guaraniacu – PR

De acordo com a Organização Mundial da Saúdequalidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Perturbações do sono – Sintomas?

Este padrão de sono está relacionado com sofrimento significativo e/ou com dificuldades no funcionamento diurno nas áreas ocupacional, académica, comportamental e outras.

 

São comuns queixas diurnas de

sonolência
irritabilidade ou labilidade do humor
humor depressivo ou ansioso
dificuldades de atenção, concentração e memória


O que fazer em caso de queimadura??

Nos casos de queimaduras provocadas por água quente, óleo quente, fogo ou qualquer fonte de calor, é necessário seguir os passos descritos abaixo. Esses primeiros socorros ajudam a aliviar a dor e o inchaço, além de limitar a extensão da queimadura:


Sinto estalos em minha cabeça, como estalar de dedos. O que pode ser??

A sensação de estalos na cabeça pode estar relacionada a problemas no pescoço, disfunção na articulação da mandíbula ou a um estado de ansiedade.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).