Consultorio Medico – Coxim – MS
Consultorio Medico
Consultas Popular em Flavio Garcia – Coxim – MS
Endereço: Travessa Cinco, 89 – Flavio Garcia – Coxim – MS
Cep: 79400000
Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 3093654
Atividade: Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Consultorio Medico: (67) 3291-1559
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Flavio Garcia – Coxim – MS
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Endometriose – O que é?
O endométrio é uma das camadas que constitui o útero e corresponde ao seu revestimento interno. Durante o ciclo menstrual, é regenerado ciclicamente através de um processo de descamação. Esta corresponde à menstruação e permite a renovação de todos os elementos do seu tecido.
A endometriose é a designação dada ao processo clínico no qual as células que constituem o endométrio se encontram fora da sua localização normal, por exemplo no peritoneu pélvico, nos ovários, na bexiga, no apêndice, intestinos ou, até, no diafragma.
Para além destas formas, que se manifestam na cavidade abdominal, a endometriose pode, embora mais raramente, afetar órgãos mais distantes, como o pulmão, o nariz ou a pele.
A prevalência da endometriose é de cerca de 10% na população em idade reprodutiva. Nas mulheres com infertilidade, essa prevalência aumenta para cerca de 25% a 45%.
Hérnia discal – Sintomas?
A hérnia de disco pode comprimir um nervo espinhal causando dor no braço e mão (braquialgia) e/ou no pescoço – hérnia cervical, adormecimento, formigueiro, alterações da sensibilidade e fraqueza muscular. Em alguns casos a hérnia comprime a medula causando disfunção neurológica severa, com perda de equilíbrio, coordenação motora, ou fraqueza muscular generalizada. A hérnia de disco pode também comprimir um nervo espinhal causando dor na perna e pé (ciática) e/ou nas costas – hérnia lombar, adormecimento, formigueiro, alterações da sensibilidade e fraqueza muscular.
A hérnia discal pode ser causada por um esforço, mas é comum que o doente não se recorde de nenhuma atividade ou acontecimento particular que tenham desencadeado os sintomas.
Polipectomia endoscópica – O que é?
A polipectomia endoscópica é o procedimento terapêutico mais frequentemente realizado na colonoscopia consistindo na remoção de lesões os pólipos que se podem encontrar no interior do recto e do cólon. Após a sua remoção, os pólipos são enviados para análise microscópica, a efetuar por um médico especialista em Anatomia Patológica.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).