Consultorio Odontologico – Ibiassuce – BA
Consultorio Odontologico
Consultas Popular em Centro – Ibiassuce – BA
Endereço: Travessa Tiradentes, S/N Casa – Centro – Ibiassuce – BA
Cep: 46390000
Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 2412578
Atividade: Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Consultorio Odontologico:
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Centro – Ibiassuce – BA
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações? 
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Qual a diferença entre maligno e benigno??
A diferença entre tumores malignos e benignos é que os tumores malignos podem invadir tecidos adjacentes e as suas células podem se disseminar pelo corpo, através da circulação sanguínea ou linfática, e crescer em locais distantes da sua origem, dando origem a um outro tumor maligno. Esse processo é denominado metástase.
O que é hipertrofia muscular??
Hipertrofia muscular é o aumento do tamanho (volume) das células dos músculos. Trata-se de uma resposta fisiológica, que decorre de uma adaptação das células musculares diante de uma maior exigência de trabalho. Como resultado, há um aumento do volume do músculo para suportar o esforço, como nos casos de exercício físico ou trabalhos pesados.
Hipertiroidismo – Sintomas?
As manifestações clínicas incluem ansiedade, irritabilidade, insónia, tremor, aumento do trânsito intestinal, palpitações e aumento da frequência cardíaca, hiperatividade, intolerância ao calor, hipersudorese, perda de peso apesar do aumento do apetite, irregularidades menstruais, bócio, olhar vivo e fixo e/ou olhos proeminentes e alterações visuais (doença de Graves). Nos idosos, a apresentação de um quadro clínico de hipertiroidismo pode ser menos exuberante, caracterizando-se por apatia, com confusão mental, anorexia e arritmia cardíaca (fibrilhação auricular).
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).