Consultorio Odontologico Dra Sonia Maria Alencar Souza – Presidente Dutra – BA
Consultorio Odontologico Dra Sonia Maria Alencar Souza
Consultas Popular em Centro – Presidente Dutra – BA
Endereço: Tv Sao Gabriel, S/N Casa – Centro – Presidente Dutra – BA
Cep: 44930000
Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 3234304
Atividade: Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Consultorio Odontologico Dra Sonia Maria Alencar Souza:
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Centro – Presidente Dutra – BA
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
4 causas principais de vômito verde e o que posso fazer?
O vômito verde é provocado principalmente pela presença de bile, que ocorre devido ao jejum prolongado, e ingestão de alimentos e bebidas de cor verde. Geralmente, vomitar verde não indica doenças graves.
Queimação no estômago: medidas caseiras e remédios para aliviar a azia?
Para aliviar a queimação de estômago, você pode utilizar medidas caseiras, como chás naturais e hábitos de vida mais saudáveis. Para os casos de dor intensa ou não responder as medidas naturais, é preciso iniciar medicamentos, como o omeprazol e pantoprazol.
Meu marido fez eletrocardiograma e o resultado foi “fibrose cardíaca parede inferior e baixa voltagem no plano frct”, é grave??
Fibrose cardíaca significa lesão já cicatrizada do coração (infarto antigo); baixa voltagem pode ser decorrente de obesidade ou doença pulmonar.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).