Consultorio Pamela Leticia Crestani – Alegrete – RS
Consultorio Pamela Leticia Crestani
Consultas Popular em Centro – Alegrete – RS
Endereço: Vasco Alves, 431 Apto 201 – Centro – Alegrete – RS
Cep: 97542600
Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 625833
Atividade: Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Consultorio Pamela Leticia Crestani:
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Centro – Alegrete – RS
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Doença bipolar – Sintomas?
Os períodos de mania caracterizam-se por humor eufórico ou irritável, aumento da autoestima, diminuição da necessidade de dormir, aceleração do pensamento e/ou do discurso, intensificação da energia e maior envolvimento em atividades aprazíveis (gastos excessivos, desinibição sexual ), que são suficientemente graves para provocar uma degradação social e no trabalho. Em alguns casos podem ocorrer sintomas psicóticos, como alucinações ou ideias delirantes.
A hipomania exibe critérios similares, mas em menor número, intensidade e, por vezes, de menor duração, não existindo indícios psicóticos nem deterioração social e laboral.
Os episódios mistos exigem a existência de sintomas depressivos e maníacos simultaneamente.
O primeiro episódio da doença ocorre tipicamente na 2.ª ou 3.ª décadas de vida, podendo contudo manifestar-se em qualquer idade.
Gastroenterite – Sintomas?
As queixas habituais são diarreia, dor abdominal, cólicas, náuseas e vómitos, mas também pode ocorrer febre e dores de cabeça.
Geralmente duram apenas alguns dias, mas podem prolongar-se até uma semana.
Quando a diarreia ou os vómitos são graves e persistentes, pode ocorrer desidratação, que se manifesta por olhos encovados, boca seca, sensação de língua grossa e redução do volume de urina, que adquire uma coloração escura.
É importante reforçar que a gastroenterite pode ser extremamente infecciosa. Os indivíduos infetados devem lavar as mãos após ir à casa de banho e antes de preparar comida para outras pessoas.
O ideal seria o doente permanecer em casa até que se verifique uma ausência dos sintomas (diarreia e/ou vómitos) durante pelo menos 48 horas.
Dor no umbigo: o que pode ser??
Dor no umbigo pode ser sinal de apendicite, prisão de ventre, hérnia e de outras doenças e condições como a gravidez. Normalmente está relacionada a processos inflamatórios e infecciosos.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).