Consultorio Tatiana Coelho Rodrigues Moretti Remonti – Santa Rosa De Viterbo – SP

Publicidade

Consultorio Tatiana Coelho Rodrigues Moretti Remonti

Consultórios e Clínicas. Seguindo essa linha mais abrangente, a Organização Mundial da Saúde (OMS), em 1946, definiu saúde como um estado de completo bem-estar físico, mental e social, e não apenas como a ausência de doença ou enfermidade. A percepção do conceito de qualidade de vida também tem muitos pontos em comum com a definição de saúde.

Consultas Popular em Parque Do Sol Nascen – Santa Rosa De Viterbo – SP

Endereço: Ubaldo Titarelli, 305 – Parque Do Sol Nascen – Santa Rosa De Viterbo – SP
Cep: 14270000

Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 7346379

Atividade: Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Consultorio Tatiana Coelho Rodrigues Moretti Remonti:

Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Parque Do Sol Nascen – Santa Rosa De Viterbo – SP

De acordo com a Organização Mundial da Saúdequalidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Qual é o tratamento para transtorno dissociativo de identidade??

O tratamento do transtorno dissociativo de identidade é feito geralmente com psicoterapia e medicamentos.


Qual o tratamento para febre maculosa??

O tratamento para febre maculosa é feito com antibióticos, uma vez que a doença é causada por uma bactéria. Os antibióticos usados são a doxiciclina ou cloranfenicol, que podem ser administrados por via oral ou endovenosa. O tempo de tratamento é de 7 dias.


Doença pulmonar obstrutiva crónica – Sintomas?

Tosse crónica e expetoração, infeções respiratórias principalmente no inverno
Dificuldade respiratória (dispneia) e pieira
Sensação de aperto torácico

Os pacientes com mais de 40 anos, fumadores ou expostos a fumos ou pó lesivos para aparelho respiratório, que tenham tosse com expetoração e dispneia (cansaço), devem consultar um pneumologista para despiste desta patologia.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).