Croe – Brasilia – DF

Publicidade

Croe

Consultórios e Clínicas. Seguindo essa linha mais abrangente, a Organização Mundial da Saúde (OMS), em 1946, definiu saúde como um estado de completo bem-estar físico, mental e social, e não apenas como a ausência de doença ou enfermidade. A percepção do conceito de qualidade de vida também tem muitos pontos em comum com a definição de saúde.

Consultas Popular em Asa Sul – Brasilia – DF

Endereço: Srtvsul Qd 701 Conj L Bl 02, 30 Sala 517 – Asa Sul – Brasilia – DF
Cep: 70340901

Tipo de Estabelecimento:
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 3117766

Atividade: Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Croe: (61)3223327

Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Asa Sul – Brasilia – DF

De acordo com a Organização Mundial da Saúdequalidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Omeprazol e Domperidona, como devo tomar??

Preferencialmente faça como seu médico mandou, como está escrito na receita médica. Para facilitar, tenha em mente que o omeprazol funciona melhor com o estômago vazio. Portanto, o ideal é você tomar o omeprazol 30 minutos antes de comer; espere uns 15 minutos e tome a domperidona; espere mais 15 minutos e então coma.


Fígado gordo – Sintomas?

A maioria dos doentes não apresenta sintomas. Por vezes, pode surgir cansaço e dor ou desconforto no quadrante superior direito do abdómen. Outras manifestações possíveis são: perda de apetite, náuseas e vómitos, icterícia, febre, ascite (distensão do abdómen por acumulação de líquido). Os últimos três já correspondem a formas avançadas da doença, com lesão e inflamação do fígado.


Porque sinto tanta dor em minha barriga depois da relação??

A dor no “pé da barriga” após uma relação sexual, que acontece com muita frequência, pode ser um tipo de “dor pélvica crônica”. Trata-se de uma situação comum entre as mulheres, que não é grave, e o tratamento depende da doença de base.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).