Crol 3d Radiologia Digital – Lavras – MG

Publicidade

Crol 3d Radiologia Digital

Consultórios e Clínicas. Seguindo essa linha mais abrangente, a Organização Mundial da Saúde (OMS), em 1946, definiu saúde como um estado de completo bem-estar físico, mental e social, e não apenas como a ausência de doença ou enfermidade. A percepção do conceito de qualidade de vida também tem muitos pontos em comum com a definição de saúde.

Consultas Popular em Centro – Lavras – MG

Endereço: Dr Augusto Silva, 68 Sala 104 – Centro – Lavras – MG
Cep: 37200154

Tipo de Estabelecimento: Ambulatorio
Tipo de Unidade: Unidade De Apoio Diagnose E Terapia
CNES: 6368891

Atividade: Reabilitacao

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Crol 3d Radiologia Digital: 35 38214944

Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Centro – Lavras – MG

De acordo com a Organização Mundial da Saúdequalidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


É normal uma mulher ficar menstruada 10 dias??

Não, não é normal uma mulher ficar menstruada 10 dias. O tempo de duração médio da menstruação varia entre 2 e 7 dias. Quando a menstruação dura mais de 8 dias, o sangramento menstrual é considerado prolongado e precisa ser investigado.


Falta de apetite: o que pode ser e o que fazer??

A falta de apetite pode ter muitas causas. Pode ser sintoma de problemas gastrointestinais, distúrbios hormonais, transtornos psiquiátricos, efeito colateral de algum medicamento, anemias, infecções, entre outras.


Síndrome do canal cárpico – O que é?

Há um espaço na face anterior do punho conhecido como canal cárpico onde o nervo mediano e nove tendões passam do antebraço para a mão. A síndrome do canal cárpico ocorre quando o aumento de pressão dentro do canal causa compressão do nervo, que é muito sensível. Quando a compressão é suficientemente elevada causa alterações na função nervosa, o que provoca adormecimento, parestesias e dor na mão e dedos.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).