Daniel S Albuquerque De Oliveira Consul Odontologico – Varginha – MG
Daniel S Albuquerque De Oliveira Consul Odontologico
Consultas Popular em Centro – Varginha – MG
Endereço: Tv Monsenhor Leonidas, 36 – Centro – Varginha – MG
Cep: 37002120
Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 7612265
Atividade: Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Daniel S Albuquerque De Oliveira Consul Odontologico: 35 32217869
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Centro – Varginha – MG
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.
Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Que remédio posso usar para acabar com a cólica do bebê??
Os remédios que podem ser usados para amenizar as cólicas do bebê devem ser prescritos e orientados pelo/a médico/a pediatra.
Quanto tempo demora para fechar a moleira do bebê??
Em geral, a moleira do bebê se fecha até os 18 meses, sendo considerado normal quando alcança os 2 anos de idade (24 meses).
O Aedes aegypti transmite quais doenças??
As doenças transmitidas pelo Aedes aegypti são: Febre amarela;
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).