Darci Alves Higa – Campo Grande – MS
Darci Alves Higa
Consultas Popular em Centro – Campo Grande – MS
Endereço: Travessa Professor Antonio Lins Lopes, 58 – Centro – Campo Grande – MS
Cep: 79002525
Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 3697975
Atividade: Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Darci Alves Higa: 67 – 3340265
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Centro – Campo Grande – MS
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Hipermetropia – O que é?
É um tipo de dificuldade visual que afeta principalmente a visão ao perto, embora em graus mais elevados atinja igualmente a visão ao longe. Ocorre quando o globo ocular é mais curto ou a córnea apresenta uma curvatura reduzida, de modo a que a luz que entra nos olhos não é focada de modo correto.
Embora possa ocorrer de forma isolada, em muitos casos surge associada a astigmatismo, outra perturbação que causa dificuldade visual.
É mais comum nas crianças e, quando os valores são reduzidos, não se associa a dificuldade visual. Quando é mais elevada, ocorre risco de ambliopia (olho preguiçoso) ou estrabismo. Ao contrário da miopia, muitos casos de hipermetropia vão melhorando com a idade e com o crescimento da criança.
Afeta cerca de 55% da população. Na maior parte dos casos, trata-se de hipermetropias inferiores a 0,5 dioptrias, que não se associam a qualquer tipo de queixa.
Fascite palmar – O que é?
A fascite palmar é uma condição médica rara que provoca a inflamação da fáscia palmar (tecido entre a pele e as estruturas tendinosas e vasculo-nervosas na palma da mão e dedos, que liga estas duas partes). Geralmente, afeta ambas as mãos e é mais comum em pessoas com poliartrite (artrite que afeta mais de cinco articulações).
Pequena carne dentro do órgão genital o que é??
Esse tipo de lesão só pode ser realmente corretamente diagnosticado mediante a realização do exame da lesão, se eu escrever qualquer coisa aqui estarei dando um chute com grande chances de errar e meu objetivo é ajudar as pessoas e tirar suas dúvidas e não deixar as pessoas ainda mais ansiosas, vá ao médico ginecologista e ele fará o diagnóstico correto.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).