Debora Borges Dias Da Costa – Cruz Alta – RS

Publicidade

Debora Borges Dias Da Costa

Consultórios e Clínicas. Seguindo essa linha mais abrangente, a Organização Mundial da Saúde (OMS), em 1946, definiu saúde como um estado de completo bem-estar físico, mental e social, e não apenas como a ausência de doença ou enfermidade. A percepção do conceito de qualidade de vida também tem muitos pontos em comum com a definição de saúde.

Consultas Popular em Centro – Cruz Alta – RS

Endereço: Venancio Aires, 1316 – Centro – Cruz Alta – RS
Cep: 98005096

Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 5050715

Atividade: Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Debora Borges Dias Da Costa: 55 3322 1727

Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Centro – Cruz Alta – RS

De acordo com a Organização Mundial da Saúdequalidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Taquicardia – O que é?

O ritmo cardíaco é controlado por sinais elétricos que são enviados ao longo dos tecidos do coração. Quando esses sinais são produzidos de um modo anómalo, pode ocorrer taquicardia.

Corresponde a um ritmo cardíaco mais rápido do que o normal. Existem diversos tipos, com gravidade e tratamento diferente. Nalguns casos, pode não causar quaisquer sintomas. Noutros, pode alterar de modo significativo o funcionamento do coração, aumentando o risco de enfarte do miocárdio, acidente vascular cerebral, paragem cardíaca ou morte.


Muco branco nas fezes: as 10 causas mais comuns e o que fazer?

As causas mais comuns de muco branco nas fezes são a intolerância a lactose, doenças inflamatórias intestinais, como doença de Crohn e retocolite, tumores ou infecção.


Bexiga – O que é?

A função da bexiga é acumular a urina produzida nos rins.

A urina chega à bexiga por dois ureteres e é eliminada para o exterior através de um tubo chamado uretra. O esvaziamento da bexiga é uma reacção reflexa que as crianças demoram vários anos para controlar inteiramente. A capacidade média da bexiga de um adulto é de meio litro de líquido.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).